Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

06/06/2019

Vaza vídeo da briga entre Neymar e a mulher que diz ter sido estuprada por ele em Paris. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O vídeo que você vai ver no final desta postagem mostra o segundo encontro de Neymar com a modelo Najila Trindade Mendes Souza, de 26 anos, em um hotel 5 estrelas de Paris.

 

O vídeo mostra Najila e Neymar indo para a cama. Já deitados, com ela em cima dele (ambos vestidos), trocam algumas palavras rapidamente e então Najila se levanta e o agride com dois tapas. Em seguida, apanha um objeto e stira contra ele. Neymar então tenta se defender, levantando as pernas em direção ao rosto dela. 

 

"Sabe porque eu vou te bater, sabe por quê? Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha", disse, ao gritos, enquanto Neymar pede que ela se acalme. "

 

Assunto relacionado

 
 

 

VEJA O VÍDEO:

 

Comentários

Janderson - 06/06/2019
É uma vagabunda mesmo! Ela deixou o celular filmando na intenção de brigar com o cara, como ele é um leso mesmo, nem percebeu.
Sei não - 06/06/2019
Câmera dentro do quarto????tem alguém gravando???parece armação, ela escondeu uma câmera lá..
Esqueci meu nome - 06/06/2019
Esse tipo de mulher é um bicho atrevido.....kkkkk Coitado do Neymar apanhando de garota de programa....essa safada que ibope, dinheiro, fama...sei lá não consigo acreditar nessa mulherzinha
Paparabos - 06/06/2019
Mais uma biscaite tentando se dar bem.
Mileide - 06/06/2019
Agora menino Nei vê se aprende essa servio como lição
canalha de manaus - 06/06/2019
transa escrota e cara...
Maria José de Souza - 06/06/2019
Engraçado ela não tem dinheiro pra pagar o aluguel e a faculdade. Teve que sair do Brasil pra destruir a imagem do Neymar e agora tem dinheiro pra pagar advogada me poupe.Por mais que a gente diga não saiam com quem vocês não conheçam ainda mais quando se tratar de internet. Porquê essa tem cara de boazinha mais é um capeta chupando manga.Que acaba com a imagem da mulher brasileira porquê agora os homens vão é ficar com medo de se envolver com as brasileiras acaba com a imagem.
Hércules Silva - 06/06/2019
Pessoal, fala sério. Tudo armação da vagabunda. Tanto que ela deixou pra agredir o Neymar na área de visão da câmera, falando que ele é que tinha agredido ela no dia anterior. Tudo armado por ela, pra tentar tirar algum dinheiro do Neymar, levando em conta que ela foi até despejada do seu apartamento, e está cheia de dívidas. Essa prostituta, mascarada de modelo, está merecendo é ser processada por calúnia e agressão. Quanto aos hematomas que ela apresentou, ela mesma é quem fez isso justamente pra prejudicar o Neymar.
alyce - 11/06/2019
Essa mulher nao ten oque fazer esta claro que ela esta mentindo que e estrupada num dis e no outro pede presents Para o filho

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.