20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2021

Veículo em alta velocidade é destruído após bater em passarela na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O veríulo viajava com dois ocupantes que ficaram gravemente feridos e foram levados para uma unidade hospitalar

Um carro de cor vermelha, placa não divulgada trafegando em alta velocidade, colidiu violentamente com uma das colunas de sustentação da passarela da Avenida Torquato Tapajós.

 

O acidente aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 17, e dois homens que estavam no veículo ficaram gravemente feridos e foram levados para uma unidade hospitalar.

 

Um motorista de aplicativo que presenciou o acidente disse para os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quer o condutor do veículo passou por ele a uma velocidade presumível de mais de 100 quilômetros por hora.

 

Veja também

 

Criminosos invadem e assaltam café regional no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Homem é encontrado morto na estação de ônibus da Praça da Matriz no Centro de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Populares socorreram os ocupantes do carro antes da

chegada da equipe do Samu (Foto: Divulgação)

 

 Antes de colidir com a coluna da passarela o veículo ficou desgovernado, por pouco não atingiu outros veículos e por fim veio o violento impacto que destruiu completamente seu lado esquerdo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Os feridos não tiveram os nomes divulgados, foram retirados do veículo com ajuda de populares e após a chegada da equipe do Samu foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.