29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/07/2019

Veja 7 coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone

Foto: Divulgação

7 funções que os celulares modernos são capazes de executar

 Os smartphones já substituíram tantos aparelhos que até pouco tempo faziam parte de nossas vidas que hoje é praticamente impossível reverter esta tendência.

 

Assim, o Incrível.club encontrou 7 funções que os celulares modernos são capazes de executar, facilitando muito a nossa vida cotidiana. E não perca o bônus que te espera ao fim deste post!

 

Veja também

 

Mulher morre após acidente envolvendo canudo de metal. VEJA

Jovem diz ter visto Michael Jackson e o papa João Paulo II no inferno durante experiência de quase-morte. VEJA RELATO

 

7. Medir distâncias
 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone

 

Como acontece com certa frequência, de repente você pode sentir vontade de redecorar seu lar, mas não tem uma fita métrica ou trena disponível. Ou então precisa verificar as medidas de determinado objeto para saber se ele cabe naquele espaço. Este aplicativo te ajudará a superar desafio num piscar de olhos, graças à capacidade de medir qualquer coisa com o uso da câmera do celular. É só abrir o aplicativo, apontar a câmera para o objeto e aguardar o resultado. Simples assim!

 

6. Conferir o estado das pilhas do seu controle remoto

 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone
 

 

Caso precise conferir se as pilhas do seu controle remoto já esgotaram a vida útil, este truque fará com que você ganhe muito tempo. Simplesmente pegue seu celular e abra a câmera. Em seguida, pegue o controle remoto, aponte-o para a câmera e aperte qualquer botão. Caso, ao olhar pela tela do celular, você veja uma luz vermelha ou cor de rosa saindo da ponta do controle remoto, é porque o sinal infravermelho está funcionando corretamente. No caso, o problema só podem ser as pilhas.

 

5. Controle seu celular sem encostar nele

 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone
 

 

A oportunidade de usar seu celular sem encostar nele faz com que este aplicativo de controle por gestos seja insubstituível em muitas ocasiões. Você pode executar programas reprodutores de músicas e vídeos ou então atender ligações com um simples gesto de mão, sem se preocupar em sujar a tela enquanto cozinha ou limpa alguma coisa, por exemplo. Manter a tela do seu aparelho limpa e brilhante nunca foi tão fácil! Existem versões tanto para Android como para iOS.

 

 

4. Dirigindo seguro
 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone

 

Para dirigir à noite e manter os olhos na estrada sem se distrair, este aplicativo será especialmente útil. Basta colocar o celular no painel de instrumentos e ajustar a configuração de brilho para ter, diretamente no para-brisas, toda a informação de que precisa: velocidade desempenhada e um mapa com GPS. Mas a tela do celular precisa ser brilhante o suficiente para ver a projeção com clareza.

 

3. Enviar textos a partir do computador

 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone
 

 

Seu celular ficou sem bateria quando você menos esperava ou quando era preciso entrar em contato com aquele colega do trabalho? Com este aplicativo, o problema será coisa do passado! É só sincronizar o celular e seu computador ou tablet para poder administrar o recebimento e envio de SMS e MMS a partir do seu e-mail. Todas as mensagens associadas ao seu número de celular irão aparecer na tela do seu computador, assim como na caixa de entrada do celular. Assim, você não perderá contatos importantes.

 

2. Tome melhores decisões
 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone

 

Todos nós já passamos por isso: gastamos um bom tempo procurando o restaurante ideal para um primeiro encontro, mas não conseguimos nos decidir entre aquele chinês delicioso e o italiano super bem avaliado. Para economizar tempo e facilitar o processo de tomada de decisões, nomeie suas opções, estabeleça características e deixe que o aplicativo dê a melhor sugestão imediatamente. Chega de dúvidas! Infelizmente, o app não está disponível na App Store, mas aqui você pode encontrar uma versão para dispositivos iOS.

 

 

1. Mantenha-se seguro

 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone
 

 

Caso, na hora de voltar para casa à noite, você se sinta inseguro, este aplicativo pode lhe ajudar a se acalmar e a enfrentar um eventual perigo. Ele não apenas envia uma mensagem de alerta aos seus contatos de emergência como também gravará vídeo e áudio, rastreará sua localização por GPS e programará um alarme que será enviado aos seus amigos caso você não o desative dentro de um tempo estabelecido. A opção de falsa ligação pode ainda ser muito útil durante um encontro fracassado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Bônus

 

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone

 Fotos: Divulgação

 

Não importa seu objetivo: desde projetar um vídeo que está em seu celular durante uma reunião de negócios ou mostrar fotos das férias para sua avó. Aplicativos que permitem projetar a tela do celular são extremamente úteis. Basta baixar a ferramenta para poder reproduzir em outros dispositivos os seus vídeos, músicas e fotos que estiverem no aparelho. Você pode até transmitir seus jogos prediletos em tempo real. Não precisa nem de cabos USB! Confira as versões para iOS e Android.

 

Incrivel

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.