19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/08/2019

Veja 7 sinais de que seu parceiro foi infiel na noite anterior

Foto: Divulgação

Às vezes podemos ter suspeitas de que nosso parceiro está nos traindo

Às vezes podemos ter suspeitas de que nosso parceiro está nos traindo e brincando com nossa confiança. Muitas vezes é necessário coletar evidências suficientes para culpar o infiel, no entanto, nunca temos certeza alguma, porque essa pessoa nega isso.

 

A infidelidade coloca em risco nossos valores e princípios éticos e morais. PUBLICIDADE Vamos tentar esclarecer este assunto que pode abrir seus olhos sobre o que está acontecendo. Deve-se notar que nada do que explicamos aqui pode dar uma resposta definitiva.

 

Não é muito difícil fazer isso a menos que estejamos com uma pessoa altamente manipuladora e que seja capaz de esconder seus sentimentos e emoções. A linguagem corporal e outros aspectos verbais são aqueles que revelam a mentira em um indivíduo, são ações que foram estudadas por psicólogos e que dão a luz de quando uma pessoa mentiu.

 

Veja também

 

Mulher sente fortes dores abdominais, vai ao hospital achando ter pedra nos rins e dá à luz trigêmeoss. VEJA FOTOS

 

Confira 6 razões porque elas dizem namorar aos 50 é melhor que na juventude

 

Veja a seguir 7 sinais de que seu parceiro foi infiel na noite anterior:

 

1 - A boca e o sorriso

 

 

Umedecendo seus lábios; Engolir a saliva fora do comum pode ser um sinal de que seu parceiro foi infiel. Seu sorriso é algo torcido, diferente e ele cria de repente em momentos que não são para sorrir.

 

2 - As mãos

 

 

Quando as pessoas mentem é impossível que fiquem calmas, devem estar muito calmas para não deixar que o tremor que pode ser sentido em suas mãos seja notado, assim como tocar constantemente seus cabelos ou alguma outra parte de seu corpo.

 

3 - O suor

 

 

O suor é um sinal chave quando alguém está muito nervoso, o suor nas mãos e a testa são sinais claros de uma possível mentira.

 

4 - Acusações

 

 

Ele acusa você de se defender antecipadamente e projeta em você coisas que já aconteceram.

 

5 - Olhos

 

 

Não olha para você e evita contato visual, pisca mais do que o normal.

 

6 - Inconsistências

 

 

Quando se ele se expressa não tem congruência na sua história, ele fica confuso com os tempos verbais e nunca lhe dá uma história sólida, há sempre partes onde você pode descobrir mentiras.

 

7 - A voz

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

É uma maneira de fugir do momento, você deve estar muito consciente, porque você pode levantar a voz, é um sinal claro de que o traidor está na defensiva. Como você pode ver, esses sinais são cruciais na hora de tentar descobrir se o seu parceiro está sendo infiel, teste essas observações para saber se seu parceiro não foi sincero com você.

 

Nimguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.