24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/06/2021

Veja como aumentar os seios sem cirurgia plástica

Foto: Reprodução

Como aumentar os seios?

Como aumentar os seios? Nem papel higiênico nem meias são uma solução permanente para aumentar visualmente os seios menores. Mas não se preocupe! Vamos te ensinar truques sobre como aumentar seus seios naturalmente.

 

Se você têm seios pequenos, provavelmente já desejou, em algum momento, ter os seios mais fartos. Mas se você não é do time que gostaria de fazer em cirurgia plástica para aumentar o busto, continue lendo.

 

Veja também

 

Skincare de inverno: 5 dicas para cuidar da pele negra

 

SUPER DICA! Maquiagem com toque de cor no canto dos olhos

 

Como aumentar os seios?

 

como aumentar os seios sem cirurgia plastica

 

Não é preciso cirurgia ou mágica para ‘fazer crescer’ seus seios naturalmente. Porque existem alguns remédios naturais e pequenos truques que devem ajudar e que são muito melhores do que qualquer aumento de mama.

 

Diremos a você o que fazer para aumentar seus seios sem implantes ou meias no sutiã. Os truques são: comer e / ou fazer exercícios específicos.

 

Alimentos que aumentam os seios

 

seios pequenos

 

Ao fazer compras no supermercado, certamente você encontrará alimentos que supostamente previnem a celulite ou prometem emagrecer rapidamente. No entanto, você não deve colocar muita esperança em cápsulas e similares. A chave para um corpo mais saudável e definido é e continua sendo a combinação de uma dieta balanceada e exercícios.

 

No entanto, existem alguns alimentos que você pode usar para aumentar naturalmente o seu decote. Um dos truques naturais mais eficazes para aumentar o volume da mama é comer alimentos que contenham fitoestrogênios. São moléculas semelhantes ao estrogênio ou substâncias vegetais com efeitos hormonais que ajudam a encher o sutiã.

 

Os fitoestrogênios podem ser encontrados, por exemplo, em:

 

Funcho


Leite


Soja


Azeitonas


Nozes


Linhaça

 

alimentos fitoestrogênios

 

Exercícios para aumentar os seios

 

Exercícios podem aumentar os seios e deixá-los mais firmes?

 

Com a dieta certa e alimentos selecionados, você pode atingir um maior volume mamário sem cirurgia. Além dos alimentos ricos em fitoestrógenos, existe outra maneira de fazer isso.

 

Estamos falando de esporte aqui: Sim, infelizmente uma variante um pouco mais extenuante para conseguir os seios um pouco maiores. No entanto, existem exercícios específicos que podem apoiar o aumento natural da mama.

 

Quando você estiver na academia, certifique-se de trabalhar seus peitorais em particular. Desta forma, você aumenta sua força e o tamanho de seus seios. Levantamento de peso, supino ou flexões que você pode fazer confortavelmente em casa são eficazes.

 

Mais truques para um busto maior

 

Exercícios e práticas fáceis para aumentar os seios naturalmente · Alto  Astral

Fotos: Reproduções

 

Você também pode aumentar seus seios com cremes especiais. Além disso, uma boa postura ajuda a tirar o máximo proveito das curvas. Fiel ao lema: “Barriga para dentro, peito para fora”. E ainda tem o sutiã mais famoso da história para um busto maior: o Wonderbra!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Uma última coisa importante: é claro que seios grandes são uma questão de gosto e nem todo mundo tem problemas com eles. Nossos truques e dicas servem apenas como inspiração – você decide o que fazer com eles. E lembre-se sempre: o que você quer vestir, comer ou se exercitar é decisão inteiramente sua. Não deixe ninguém dizer o que você pode vestir ou como deve ser o seu decote. Enquanto VOCÊ estiver feliz e satisfeita, está tudo bem!

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.