19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/06/2022

Veja como foi a reação de Bolsonaro quando soube que Milton Ribeiro foi grampeado

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro estava em Campina Grande (PB) nesta sexta-feira (24/6) quando soube que o ex-ministro Milton Ribeiro, preso pela PF na quarta-feira (22/6), havia sido grampeado pelos investigadores.

 

Em uma conversa, Ribeiro conta a uma filha que Bolsonaro havia lhe alertado sobre a possibilidade de uma operação de busca e apreensão.

 

Bolsonaro estava na Vila Sítio São João, na cidade paraibana, quando recebeu a notícia da conversa de Ribeiro com a filha. A menção a Bolsonaro fez o caso ser enviado ao STF. Segundo o jornalista Maurílio Júnior, o presidente cancelou uma refeição que teria com aliados no local.

 

Veja também

 

Milton Ribeiro diz ter recebido ligação de Bolsonaro: 'O presidente me ligou (...) Ele acha que vão fazer uma busca e apreensão'

 

Bolsonaro diz que Milton nem deveria ter sido preso: 'Boto a mão no fogo'

 

Na conversa interceptada com autorização da Justiça, disse o pastor Milton Ribeiro a uma filha, no último dia 9: “Hoje o presidente me ligou. Ele está com um pressentimento, novamente, de que podem querer atingi-lo através de mim”. O ex-ministro da Educação acrescentou: “Ele acha que podem querer fazer uma busca e apreensão em casa. É muito triste”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.