28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/08/2019

Veja o momento em que escrivã da Polícia Civil faz vários disparos de pistola e impede linchamento de torcedor em Fortaleza

Foto: Reprodução

Escrivã da Polícia Civil dispara para impedir linchamento de torcerdor

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou recentemente uma escrivã da Polícia Civil atirando para o alto em via pública para dispersar um grupo que atacava dois torcedores do Ceará Sporting Clube na Avenida Silas Munguba, no entorno da Arena Castelão, em Fortaleza.

 

O crime ocorreu horas antes da partida entre Fortaleza e Ceará pela série A do Campeonato Brasileiro. Não houve registro do caso em delegacia e ninguém foi preso.

 

As imagens mostram o momento em que o grupo derruba dois rapazes que vinham em uma motocicleta vestidos com camisas do Ceará e arrasta eles pela pista. Os agressores seguiam em conjunto com pessoas uniformizadas com camisas do Fortaleza Esporte Clube.

 

Uma mulher, então, aparece correndo em direção ao grupo e efetua tiros para cima, dispersando os agressores. Ela grita se identificando como “policial”.

 

É possível ver, nas imagens, vários homens se amontoando ao redor dos dois rapazes. Um deles apalpa a bermuda de uma das vítimas, e outro recolhe algo próximo à moto. Porém, pelo vídeo, não há como averiguar se as vítimas foram assaltadas.

 

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que a mulher que aparece no vídeo efetuando os disparos é uma escrivã da instituição e que, no momento da ação, estava de folga, tendo desferido os tiros para o alto para dispersar o grupo que estava atacando os dois homens.

 

Divisão de torcidas

 

O pai e o adolescente agredido, que usavam o uniforme do Ceará, trafegavam pela Avenida Silas Munguba, via destinada aos torcedores do Fortaleza em direção ao Castelão. Para evitar o encontro das torcidas rivais, os torcedores do Ceará foram orientados para ir ao estádio pela Avenida Alberto Craveiro. No entanto, o pai do garoto não sabia da orientação.

 

Ele levava o filho para o jogo e ouviu os gritos para parar a moto vindo dos torcedores do Fortaleza. O homem contou que teve a moto derrubada e se desesperou ao ver o filho cair do veículo e ser arrastado pelos agressores. “Larguei a moto e fui tentar socorrer meu filho. Foi quando a mulher (policial) apareceu”. Pai e filho desistiram de ir ao jogo e voltaram para casa. O homem informou que o filho adolescente está muito abalado.

 

A Polícia Civil afirmou ainda que as vítimas da agressão saíram sem lesões graves e salientou a necessidade do registro da ocorrência por parte das vítimas para que a polícia continue com as investigações no intuito de identificar e localizar os agressores. 

 

VEJA AS IMAGENS:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.