18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/08/2019

Veja o que acontece quando você deixa a infecção fúngica sem tratamento por um ano. VEJA VÍDEO !

Foto: Reprodução

A unha do dedão do pé era tão desleixada, que até cobria o dedo do pé ao lado.

Imagens sombrias surgiram e mostram o que pode acontecer se você deixar uma infecção por fungos apodrecer por muitos meses a fio. Uma mulher em Tampa, na Flórida, não cortou suas unhas infectadas por fungos em mais de um ano, resultando em unhas muito longas, grossas e descoloridas.


A unha do dedão do pé era tão desleixada, que até cobria o dedo do pé ao lado, o podólogo Dr Binh Nguyen a descreveu como um "chapéu de dedo do pé". Esta unha media quatro centímetros de comprimento, e parecia ser extremamente desconfortável.


O dr. Nguyen, da Podologia dos Pés Saudáveis, passou quase 20 minutos raspando as unhas do paciente. Antes de cortar as unhas dos pés, o Dr. Nguyen pode ser ouvido tranquilizando seu paciente que ela veio ao "lugar certo".

 

Veja também

 

QUE HORROR! Confira 15 imagens bizarras que te deixarão de 'estomago embrulhado'. VEJA FOTOS

 

 

Saiba quem foi Sharon Tate, atriz americana assassinada grávida por Charles Manson. VEJA FOTOS

 


A música rock pode ser ouvida quando o podólogo corajoso bateu e lascou as duras garras. A unha grande provou ser um mindinho particularmente irritante, e o Dr. Nguyen teve que desacelerar para evitar causar dor ao paciente.
 

Fotos: Reprodução

 

Quando o Dr. Nguyen perguntou ao seu paciente como ela estava no meio do procedimento, ela simplesmente riu: "Eu estou bem, vocês são aqueles que não estão".

 
Por fim, o trabalho árduo e habilidoso do Dr. Nguyen foi recompensado, e as unhas dos pés da mulher pareciam muito melhoradas e muito mais administráveis.


Refletindo sobre a transformação, o Dr. Nguyen pareceu satisfeito ao inspecionar sua obra:


"Confira seus pés, apenas limpamos um pouquinho aqui. Está muito melhor e não levou tanto tempo. Não tão suave quanto gostaríamos, mas, muito melhor do que era".

 

A mulher pode ser ouvida dizendo "sim" de acordo, sem dúvida sentindo-se muito melhor depois de sua viagem à clínica do dr. Nguyen.

 

O canal YouTube Podeatry de Pés Saudáveis ??tem mais de 160.000 inscritos, e apresenta pacientes com uma variedade de problemas nos pés, desde unhas encravadas até casos mais graves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VIDEO !

 

 

Ninguém Sabia
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.