18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/07/2019

Veja o que aconteceu com uma família francesa que tentou fotografar guepardos em um parque na Holanda

Foto: Reprodução

Turistas gravaram o momento impressionante em que uma família francesa escapou por pouco de ser atacada

Uma família francesa de cinco pessoas levou o maior susto de suas vidas quando foram subitamente caçados por guepardos enquanto visitavam o parque Beekse Bergen, um safári holandês. O momento impressionante foi registrado por um casal de turistas que também visitava o parque e estava em outro veículo.

 

No vídeo, é visto como a família francesa parou seu veículo a poucos metros de um casal de guepardos descansando na grama. Três de seus membros saem para tirar fotos e depois voltam para o carro para se mudarem para uma colina próxima.

 

Veja também

 

Macaco 'mão leve' é flagrado pegando comida na geladeira de apartamento no Rio. VEJA VIDEO

 

Cantor amazonense denunciado por fazer sexo com porco põe mulheres nuas para dançar no palco onde ele fazia show no bairro da Aparecida, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

Foto: Reprodução

 

Desta vez, todos os membros da família saíram do veículo, incluindo uma criança pequena, e seguiram longe do carro apenas para tirar mais fotos dos guepardos, sem estar ciente de que um desses animais poderiam persegui-los.

 

Com a chegada de um dos animais, os outros entram em ação. Exclamações de horror para os turistas que gravaram o vídeo, guepardos perseguindo a família de volta ao veículo, que milagrosamente conseguiu se abrigar e seguir em frente. Você pode até observar como a mãe parou para levar seu filho mais novo e caminha silenciosamente de volta para o carro assustando os guepardos como se fossem gatos vadios.

 

Apesar de serem pequenos comparados a outros felinos, os guepardos são os animais terrestres mais rápidos e podem atingir velocidades até quatro vezes maiores que as de um ser humano. Além disso, eles são carnívoros e caçadores, por isso é ainda mais impressionante que esses cinco turistas franceses conseguiram escapar ilesos desse confronto. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter 

 

O gerente do safári, Niels de Wildt, explicou que a família teve muita sorte: já que os guepardos têm um horário específico para o almoço, eles só viam a família como intrusos em seu território e se limitavam a afastá-los, em vez de fazer o almoço.

 

Além disso, Wildt também enfatizou que ao longo da rota há numerosos sinais em diferentes idiomas proibindo os turistas de sair de seus veículos e explicando os riscos inerentes a ele. Aqui deixamos o vídeo para você ver como esse momento impressionante aconteceu:

 

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.