19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/06/2020

Velório de cachorro causa polêmica: foto mostra o cão dentro do caixão durante despedida

Foto: Correio24Horas

Foto compartilhada o Facebook rapidamente viralizou nas redes sociais

 Uma foto compartilhada o Facebook rapidamente viralizou nas redes sociais e causou grande polêmica, pois mostra um cachorro dentro de um caixão e algumas pessoas ao redor, participando do velório do animal.

 

O cão aparece enrolado em um lençol e há vários flores espalhadas no caixão que tem o tamanho ideal para pet.

 

A ideia de realizar um velório para cachorro acabou dividindo os internautas, pois uns acham que a ideia é válida e seria o momento da família se despedir, mas outros acham isso um absurdo.

 

Veja também


Macaco alcoólatra mata 1 pessoa e fere 250 após ficar sem bebida na Índia e é condenado à 'prisão perpétua'


Homem descobre que sua esposa é um homem dias após o casamento

 

Há quem pensasse que se tratava de uma fake news, ou uma pegadinha, mas de fato uma empresa vende caixão para cachorros. O Serviço de Assistência Familiar fabrica caixão no tamanho ideal para o pet, mas avisou que não realiza o velório.

 

A empresa informou através de uma nota que em relação ao velório e sepultamento, isso fica a cargo das pessoas, elas é quem decidirão o que fazer, pois somente comercializa a urna para o animal de estimação.

 

 

No final, não ficou confirmado se aquele cachorro dentro do caixão estava morto, ou apenas colocado lá para ilustrar o produto que causou grande polêmica. Há quem diga que o pet realmente foi sepultado e que o fato se deu em Ilhéus.

 

Para um internauta, o velório do cachorro significa ‘respeito e demonstração do amor que o dono tinha pelo animal’. Mas outro discordou e disse que apesar de amar cachorro, tem observado que hoje em dia estão respeito mais os animais do que as crianças, por exemplo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Mas a maioria dos comentários se mostrou favorável ao velório de cachorro, alegando que os animais também merecem respeito, pois são criaturas de Deus.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.