Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

22/05/2019

Velha raposa da política amazonense, Eduardo Braga pode estar usando Alessandra Campêlo para depois lançar seu próprio nome à disputa pela Prefeitura de Manaus

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O senador Eduardo Braga estaria fazendo banzeiro para lançar, no frigir dos ovos, o seu próprio nome à disputa majoritária municipal?

Velha raposa da política estadual, o senador Eduardo Braga (MDB) pode ter alcançado seu objetivo de experimentar reações ao aventar a possibilidade da pré-candidatura da deputada Alessandra Campêlo à Prefeitura de Manaus.

 

Se foi um balão de ensaio, a repercussão foi positiva para o senador, que agora poderá avaliar com mais calma a conjuntura pré-2020.

 

Dizem que, na verdade, o senador quer fazer banzeiro para lançar, no frigir dos ovos, o seu próprio nome à disputa majoritária municipal. 

 

(Estas informações constam do "CORREIO DO ZACA" desta quarta-feira)

Comentários

SEM MORAL - 22/05/2019
SE A ALESSANDRA CAMPELO FOI ACEITAR O APOIO DO EDUARDO BRAGA, SO VAI SE QUEIMAR...QUEM ELE INDICA PARA QUALQUER CARGO ELETIVO PERDE A ELEIÇÃO, E NÃO GANHA MAIS PRA PORRA NENHUMA.
Wilton Reis - 23/05/2019
Com as denúncias contra ele ainda quer ser prefeito? Já não basta o cargo que recebeu de presente dos seus miseráveis eleitores?
Pobre Amazonense - 23/05/2019
Nao basta as merdas que mulheres fazem Brasil a fora, nao basta as merdas que esse tal governador esta fazendo, o Amazonas quer cair ainda na esparrela Dessazinha. Que merda!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.