19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
30/11/2021

Vendedora de panquecas é detida por causa da blusa usada durante as vendas na rua

Foto: Reprodução

A jovem vende panquecas para ajudar a custear as despesas da faculdade de enfermagem

O mercado informal é responsável por movimentar a economia em vários países. No Brasil, é algo muito comum conhecer pessoas que vendem produtos para se sustentar ou mesmo como uma complementação de renda. Muitos estudantes costumam vender chocolates, balas, doces ou outras coisas para ajudar a pagar a faculdade e conseguir o tão sonhado diploma universitário.

 

No entanto, esse trabalho feito por uma jovem não acabou nada bem. Uma mulher que estava trabalhando vendendo panquecas acabou sendo detida pela polícia. O fato aconteceu na Tailândia, em uma rua de Chiang Mai, nesta última sexta-feira, 26 de novembro. A vendedora de panquecas usa o dinheiro que recebe para poder ajudar a bancar os estudos. Ela faz faculdade de enfermagem.

 

A jovem foi identificada como Olive Aranya Apaiso, de 23 anos. Após ser detida pelos policiais, a estudante foi encaminhada para a delegacia. O motivo da detenção foi por causa da blusa que estava vestida enquanto vendia as suas panquecas. A verdade é que a tailandesa viu o seu faturamento ser quatro vezes maior depois de ter adotado ao novo modelito.

 

Veja também

 

Após a primeira quebrar, fisiculturista se casa com segunda boneca hiper-realista e curte lua de mel

 

Igreja abre estacionamento à noite para prostitutas, na Inglaterra

 

No entanto, a roupa usada pela estudante não agradou todo mundo. Algumas pessoas que transitavam pelo local não acharam que a roupa era adequada e por esse motivo resolveram denunciar a vendedora de panquecas às autoridades.

 

Após chegar à delegacia da cidade, Olive escutou dos agentes a orientação de que precisa respeitar todos os padrões de higiene para vender o produto e também os valores culturais da localidade.

 

Em uma entrevista concedida ao portal de notícias Daily Mirror, a jovem estudante fez um desabafo: “Preciso ganhar o meu dinheiro. Só estava tentando me sustentar. Os clientes já faziam fila antes mesmo de a loja abrir. Alguns até posaram comigo e compartilharam as fotos online, tornando minha barraca ainda mais popular”.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após ter ouvido a orientação passada pelos agentes da polícia, a vendedora de panquecas garantiu que iria se vestir de uma forma mais segura para os clientes. Algumas horas depois, Olive retornou ao trabalho usando um estilo completamente diferente ao anterior.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.