24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/11/2019

Venezuelanos tentam roubar mas são pegos e espancados por vendedores ambulantes e populares no centro de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Momento que um dos venezuelanos é imobilizado e espancado com chutes, murros e pauladas

Dois refugiados venezuelanos foram espancados com bastante violência por um grupo composto de feirantes e populares, na manhã desta quinta-feira, 14, ao lado do Mercadão Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.


Segundo informação obtida pelos policiais militares da 24ª Cicom que foram acionados para atender a ocorrência, os venezuelanos foram espancados porque tentaram furtar alguns produtos da banca de um vendedor ambulante que trabalha no local.


O dono da banca flagrou a tentativa de furto e tentou evitar que o crime fosse concretizado e para sua surpresa maior, foi ameaçado pelos dois refugiados venezuelanos que se armaram com pedaços de pau para agredi-lo.

 

Veja também


CRIME E CASTIGO: Ladrão rouba igreja e leva surra de moradores no bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Em tentativa de assalto a ônibus bandido acaba morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO! 

 

O outro venezuelano também foi agredido com violência 


Outros vendedores ambulantes e populares entraram na confusão e começaram a agredir os venezuelanos com chutes, murros e pauladas como mostra um vídeo que está sendo divulgados nas redes sociais e em vários grupos de WhatsApp.


Os dois refugiados estrangeiros foram detidos e levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o vendedor albulante que não quis ter seu nome divulgado, também foi registrar a tentativa de furto em sua banca.

 

Agressão durou apenas alguns minutos mas os refugiados

venezuelanos ficaram batante machucados (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO!
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.