25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/02/2020

Vereador diz que se viu diante da morte ao ser abordado por membros de facção criminosa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Vereador e coronel da PMAM se viu diante da morte ao se abordados pelos criminosos

O coronel da Polícia Militar Gilvandro Mota, que também é vereador pelo PTC, confirmou que escapou de ser mais uma vítima de uma das violentas facções criminosas que aterrorizam a população de Manaus com assassinatos e tráfico de drogas.


No grande expediente da manhã da última terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador disse que foi cercado por um grupo de homens fortemente armados no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Segundo relato do coronel da PMAM, por volta das 23h30 da última terça-feira, 18, quando ele parou seu carro em uma rua do bairro para deixar um amigo, se viu cercado por membros da facção criminosa.


Veja também


Soldado do tráfico é preso quando pichava sigla do Comando Vermelho em muro de creche no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Esquadrão Antibomba é acionado após encontro de bananas de dinamite em residência do Conjunto Galiléia II, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Adultos e adolescentes empunhando pistolas, escopetas e revólveres ordenaram que ele baixasse o vidro do carro e um dos criminosos chegou a dizer que iria atirar se ele não obedecesse.


O vereador disse em seu relato que temeu pela sua vida, mas como oficial da Polícia Militar e especialista em gerenciamento de crise, ele disse que conseguiu manter a calma.

 

Vereador do PTC diz que o Estado precisa reagir à altura e combater o

crime com mais rigor em defesa do povo (Foto: Divulgação) 

 

Depois de alguns minutos cercado pelos membros da facção o vereador foi autorizado a sair do local como se os criminosos fossem os donos da rua e até mesmo de todas as vias públicas do bairro de Petrópolis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


“Fiquei de frente não apenas de bandidos de qalta periculoosidade, mas sim, da morte e sobrevive, felizmente”, disse o coronel da Polícia Militar eleito no último pleito municipal, para o cargo de vereador.


O parlamentar encerrou sua fala dizendo que o Estado, e através de suas forças policiais, precisa agir com mais rigor e urgência contra o crime organizado que está tomando conta das ruas da cidade”.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.