29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/11/2019

VEREADOR DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO UATUMÃ AMEAÇA POLICIAIS E NÃO PERMITE QUE PRENDAM SEU IRMÃO ESTUPRADOR

Foto: Portal do Zacarias

Vereador acoberta irmão estuprador

Na luta por seu compromisso com a verdade, o "PORTAL DO ZACARIAS" sempre recebe denúncias de seus leitores de todos os lugares de Manaus e até mesmo do Amazonas.

 

Em meio ao nosso trabalho, recebemos uma denúncia que nos causa revolta e repulsa, pois aqueles que, em tese, são eleitos para nos representar e nos proteger, muitas vezes se aproveitam do seu poder para usar a seu favor ou até mesmo para protegerem criminosos, como é o caso.

 

Elianai Cursino, mais conhecido como "Nai", é vereador no município de São Sebastião do Uatumã, município localizado a 247 quilômetros da capital. "Nai" é acusado de acobertar o seu irmão, o também ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Sóstenos Cursino.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros e um fica gravemente ferido após ataque de pistoleiros no bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus
 
TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Sóstenes é acusado e já foi condenado pelo crime de estupro contra uma criança de apenas 10 anos de idade. Por esse crime, Sóstenes foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado.

 

Sóstenes Cursino, condenado a prisão em regime fechado pelo estupro de uma criança de 10 anos

Foto: Divulgação

 

Porém, o atual vereador "Nai", impede que a prisão do irmão seja efetuada e, de acordo com as denúncias, Elianai vulgo Nai, vive dentro da delegacia fazendo ameaças aos policiais caso seu irmão seja recolhido pro xadrez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Até mesmo o delegado que estava sendo responsável pelo caso já foi transferido porque o próprio irmão do estuprador pediu a transferência dele para o ex-delegado-geral Mariolino Brito.

 

De acordo com as informações o condenado pelo estupro de uma inocente criança, Sóstenes Cursino, dorme todas as noites em casa e absolutamente ninguém pode fazer nada, até mesmo a polícia está de mão atadas e sofre as constantes ameaças do irmão do acusado que se aproveita do seu cargo de renome.

 

Vereador Elianai Cursino ou Nai, irmão do estuprador

Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.