24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
15/02/2020

Vestido de palhaço, Alexandre Frota ameaça aliados de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Em vídeo publicado no Twitter, o deputado federal não poupou críticas ao governo

Com fantasia de palhaço, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) fez provocações ao governo nesta quinta-feira (14/11), em vídeo publicado no Twitter.

 

Com uso de vários palavrões, Alexandre Frota disse para o deputado federal Eduardo Bolsonaro "aguentar a pilha". "Achou que ia colocar o narizinho de palhaço e se esconder atrás desse celular e a gente não ia fazer nada?", ameaçou. Frota chamou ainda o filho do presidente de "covarde". "Você quase embaixador, covarde, menino de fraldas", disparou.

 

O vídeo é mais um capítulo da troca de farpas entre o deputado, que deixou o PSL em agosto, e os aliados do governo, depois que Alexandre Frota foi expulso do partido a pedido da deputada Carla Zambelli (PSL-SP). "Estou esperando você cumprir o que prometeu. Que p* de governo é esse? Suruba gay, canguru perneta, filme pornô?", criticou.

 

Veja também

 

Alexandre Frota: Onyx 'ficou muito tempo sentado na cadeira'

 

Alexandre Frota sobre entrada do filho na indústria pornográfica: 'O mundo dá voltas'

Em uma espécie de paródia da Voz do Brasil e usando a música Candy shop, de 50 Cent, como tema, o deputado ainda criticou o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) que disse que Frota teria mentido ao dizer que Bolsonaro desistiu de indicá-lo como vice após ter recebido fotos "comprometedoras" dele.

 

"Sobre o Frota dizer que tinham fotos minhas fazendo suruba gay e outra denúncia fake que eu batia em mendigo. Inventam coisas. Não sou gay nem sei onde faz suruba gay (risos). Talvez eu ganhe pontos com a comunidade LGBT (risos). Isso é fake news do Frota", afirmou o deputado Luiz Philippe em áudio, obtido pelo jornal O Estado de S.Paulo. "Chamar príncipe de príncipe é f*, é Frozen", disse Frota.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Correio Braziliense

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.