28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2021

VIAGEM DO TERROR! Bandido esfaqueia passageiro e depois leva uma surra durante tentativa de assalto a ônibus da linha 014 na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O passageiro esfaqueado pelo bandido foi atendido por uma equipe do Samu

Um passageiro foi esfaqueado na cabeça dentro de um ônibus da linha 014 na noite desta sexta-feira, 16, durante um assalto praticado por três bandidos.


Dois criminosos conseguiram fugir e o terceiro, que golpeou a cabeça do passageiro, foi imobilizado, levado para fora do coletivo e espancado.


A faca usada no crime foi apreendida e entregue para a equipe de policiais militares da 6ª Cicom que atendeu a ocorrência.

 

Veja também

 

TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS DE IDADE FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Homem é preso em flagrante após sequestrar e estuprar criança de nove anos, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO



O passageiro esfaqueado na cabeça foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, inicialmente na frente do 6º DIP.


Depois houve a necessidade de conduzir a vítima de esfaqueamento para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio para receber pontos no ferimento.

 

Pequenas manchas de sangue e um lado de sandália

do passageiro esfaqueado na cabeça pelo bandido

 
O motorista não quis se identificar, mas informou eu os bandidos entraram no ônibus da linha 014 em uma parada da avenida Constantino Nery.


Assim que o veículo, que transportava cerca de 20 passageiros começou a trafegar pela Avenida Max Teixeira os três criminosos anunciaram o assalto.


Houve a reação do passageiro que foi esfaqueado na cabeça e em seguida as outras pessoas que viajavam no coletivo também reagiram.


Dois bandidos desceram do ônibus e fugiram correndo, mas o que agrediu e aplicou a facada no passageiro, foi interceptado e espancado.

 

Faca que o bandido usou para agredir e esfaquear 

passageiro que reagiu durante o assalto 


O ônibus estava retornando de mais uma viagem ao centro de Manaus e de acordo com o motorista era a penúltima viagem da noite.


O assaltante que não teve o nome divulgado também recebeu curativos nos ferimentos provocados durante a agressão. 

 


O assaltante de 19 anos foi conduzido ao 6º DIP e será autuado em flagrante delito por lesão corporal e tentativa de roubo.

 

 

Equipe do Samu atendeu o passageiro

ferido na frente do 6º DIP (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.