19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/01/2023

Vídeo mostra atropelamento de jovem por motorista embriagado após discussão. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Segundo a SSP, o motorista atingiu a vítima Elizabeth Nayara com o veículo quando tentava atropelar um dos amigos dela. Aos guardas, Kaique Maurício da Silva disse que perdeu o freio do veículo

Duas câmeras de segurança registraram quando o homem de 23 anos preso em flagrante por homicídio atropelou e matou uma jovem de 18 anos, às 6h de sábado (21), na Rua Dom José Maurício da Rocha, no Centro de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, depois de uma discussão entre dois grupos perto de uma padaria, o motorista atingiu a vítima, Elizabeth Nayara Pedroso, com o veículo quando tentava atropelar um dos amigos da mulher.

 

Ele errou o alvo, atingiu Elizabeth e bateu o carro contra um muro, segundo a SSP. Além do crime de homicídio, ele foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.

 

Veja também

 

Homem quebra garrafa em rosto de médico ao vê-lo conversando com sua ex. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha invade shopping, aponta metralhadora para clientes e funcionários, e rouba R$ 1 milhão em celulares . VEJA VÍDEO

O vídeo mostra o carro na rua em alta velocidade até a jovem tentar atravessar, sofrer o atropelamento e ser arremessada. O veículo parou no muro de uma casa.

 

Segundo a prefeitura, a GCM foi a primeira equipe a chegar ao local, deu início ao atendimento e apoiou os bombeiros no socorro.

 

Aos guardas, Kaique Maurício da Silva disse que perdeu o freio do veículo. O indiciado foi levado para audiência de custódia e foi solicitada pela polícia a conversão de prisão em flagrante para preventiva. A defesa dele não foi localizada.

 

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora do Desterro e não resistiu.

 

Parentes lamentaram a morte e deixaram mensagens sobre a vítima nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Descansa em paz prima, que Deus te receba de braços abertos. Uma menina tão nova morrer em uma tragédia dessa", escreveu. "Infelizmente, vítima da imprudência de motorista bêbedo levou minha sobrinha, que Deus possa confortar nossos corações", disse outro familiar. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.