19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/09/2021

Viih Tube faz desabafo por Setembro Amarelo: 'Eu sobrevivi'

Foto: Reprodução

Youtuber relembrou ataques que sofreu na web nos últimos anos e tentativa de suicídio aos 16 anos

Viih Tube usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 1º de setembro, para falar sobre o Setembro Amarelo e relembrar alguns momentos difíceis que teve com sua saúde mental nos últimos anos.

 

"Setembro Amarelo - Eu sobrevivi . A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também", escreveu na legenda do vídeo de quase 9 minutos.

 

Ao longo do vídeo, Viih lembrou diversos ataques que sofreu na web nos últimos anos e mostrou mensagens de ódio que recebeu por diversos motivos, além de um vídeo que gravou aos 16 anos que nunca foi ao ar.

 

Veja também 

 

Ostentação! Viih Tube come bife com ouro que custa R$ 500

 

'Tinha perdido a vontade de viver', assume Viih Tube

"Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não mereci.a As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer", disse Viih no vídeo gravado em 2015. Segundo ela, ela tentou cometer suicídio uma semana após a gravação.

 

Viih também relembrou o caso de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, que cometeu suicídio após receber comentários de ódio por conta de um vídeo que postou com amigos.

 

"Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Viih afirmou ainda que aos 15 anos costumava receber ameaças de morte com dia e horário em seu endereço e passava a data trancada no banheiro de casa com medo de que alguém pudesse realmente cumprir com as ameaças.
 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.