20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/09/2021

Vini Jr e Benzema decidem no fim e Real Madrid vence o Valencia de virada

Foto: Reuters

Vinicius Jr comemora o gol em Valencia x Real Madrid

O Real Madrid venceu o Valencia de virada neste domingo, no estádio Mestalla, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

 

Hugo Duro marcou o gol do time da casa e, aos 40 e 42 minutos respectivamente, Vini Jr e Benzema fizeram os gols da virada merengue. Um recebendo assistência do outro. A vitória coloca o time madrilenho na ponta da tabela da 'La Liga'.

 

 

O primeiro tempo


A primeira etapa foi equilibrada na maior parte do tempo. O Valencia começou tomando a iniciativa, mas foi prejudicado pela perda de dois de seus principais construtores: Thierry Correira e Soler, os dois por lesões.

 

Veja também

 

Tudo normal! Neymar deixa o dele, PSG vence o Lyon e segue 100% no Campeonato Francês

 

Ataque funciona, São Paulo vence o Atlético-GO e se afasta do Z4 do Brasileirão

 

O Real Madrid começou bem pelos lados com Vini Jr e Hazard. Ele foi responsável pela melhor chance dos visitantes na primeira etapa, após receber passa de Vinicius. O Belga, no entanto, caiu de produção no decorrer do primeiro tempo e a equipe merengue caiu junto. Gabriel Paulista protagonizou o lance de maior perigo, obrigando Courtois a fazer grande defesa em um cabeceio.

 

Vini Jr e Soler em Valencia x Real Madrid

Vini Jr e Soler em Valencia x Real Madrid (Foto: Reuters)

 

O segundo tempo


O segundo tempo teve 15 minutos equilibrados, de poucas chances, como no primeiro tempo. Mas, no momento de maior pressão do Real Madrid até então, Hugo Duro marcou o gol do Valencia num belo chute cruzado de perna esquerda, aos 20 minutos. O time merengue tentou pressionar a todo momento a partir daí, mas foi apenas aos 40 minutos que apareceu a dobradinha Vini Jr-Benzema. O francês dominou na entrada da área e rolou para o brasileiro contar com desvio em Foulquier para empatar. Dois minutos depois, foi a vez do ex-Flamengo servir o centroavante com um cruzamento perfeito. O camisa 9 empurrou para as redes e virou o jogo.

 

Malvadeza!


Vini Jr vive seu melhor momento com a camisa do Real Madrid. Cada vez mais consolidado como titular absoluto da equipe, ele tem se mostrado um grande protagonista, marcando gols e criando as principais jogadas do time na maioria dos jogos. Nessa temporada, no Campeonato Espanhol, o brasileiro já tem cinco gols em cinco jogos pelo líder.

 

Como fica?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Com a vitória, o Real Madrid assume a ponta da tabela, com 13 pontos conquistados em cinco rodadas do Campeonato Espanhol 2021/22. O Valencia segue na terceira colocação, com 10 pontos, e na próxima rodada visitam o Sevilla, na quarta-feira. No mesmo dia, o time merengue recebe o Mallorca.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.