25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2021

VIOLÊNCIA A PLENO VAPOR! Treze assassinatos e quatro mortes por acidentes de trânsito no final se semana sangrento em Manaus. VEJA O RESUMO DE NOTÍCIAS DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O crime mais brutal foi a morte de um homem e sua mulher que estava no oitavo mês de gravidez

Um total de treze assassinatos, sendo onze por armas de fogo, um de arma branca, uma morte por espancamento e quatro mortes por acidentes de trânsito marcaram de forma sangrenta as 48 horas de sábado e domingo, 28, em Manaus.


Mais uma vez a guerra violenta que continua sendo travada a ferro e fogo na capital do Amazonas, entre as facções criminosas que disputam territórios, lideranças e pontos de vendas de drogas, motivou doze dos treze assassinatos.


A bruxa maligna do trânsito também ceifou vidas no final de semana e quatro pessoas, três delas dirigindo motocicletas em alta velocidade em avenidas bastante movimentadas manchou o asfalto com muito sangue.

 

Veja também

 

Jovem cai em motocicleta e morre após ser atropelado por carro em avenida no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Hulkinho do Tráfico é preso e tem fiança estipulada em R$ 50 mil

 

A guerra de facções, mais uma vez, deixou rastro de

sangue nas ruas de Manaus (Foto: Divulgação)


O Instituto Médico Legal removeu a grande quantidade de vítimas fatais das ruas de Manaus e as equipes de Plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), instaurou inquéritos e vai investigar mais estes treze crimes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O crime de maior repercussão foi o duplo homicídio que aconteceu no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus, que teve como vítimas o casal Taide Ramon, 20, e sua mulher Samantha Oliveira, 18, que estava grávida de 8 meses.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.