29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/08/2022

Vitória Strada relembra abuso e diz que resolveu experimentar mais bebida alcoólica: Preciso ter a adolescência que não vivi

Foto: Reprodução

Vitória Strada

Aos 25 anos, Vitória Strada diz que está se permitindo mais hoje em dia. Educada em colégio militar em Porto Alegre e trabalhando como modelo desde os 12, ela conta que quer viver o que não conseguiu na época.

 

- Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho. Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar... Fazer as coisas mais por prazer do que por dever - afirma ela, em entrevista à revista "JP" deste mês.

 

Esse desejo surgiu depois de sessões de análise.

 

Veja também 

 

Vitória Strada ganha declaração de Marcella Rica após vencer o 'Dança': 'Lindo ver tua garra'

 

Vitória Strada é campeã do 'Dança dos Famosos' 2022

- Outro dia, bebi uns golinhos de gim e fiquei completamente de pileque. Meus amigos riam da minha cara. Eu explicava que era ordem da terapeuta - diverte-se ela.

 

Campeã da "Dança dos famosos" este ano, a atriz comemorou a vitória no palco ao lado dos pais e da companheira, Marcella Rica, com quem está há três anos. O beijo das duas no programa repercutiu muito:

 

Vitória Strada (Foto: Pedro Dimitrow)

 

- Fiquei feliz com as mensagens carinhosas que recebi, de gente que se emocionou. Mas também fiquei puta! Pessoas falando que fui ousada e corajosa, como se tivesse me arriscado por beijar minha mulher no momento em que estava ganhando um prêmio que eu queria tanto.

 

Na entrevista, Vitória fala ainda sobre machismo e relembra um abuso que sofreu na adolescência:

 

Vitória Strada surge sexy em vídeo produzido pela namorada Marcella Rica -  GQ | Celebridades

 

- Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha, como se eu tivesse alguma culpa por aquilo ter acontecido. A sensação de fragilidade, de estar sendo invadida, a vulnerabilidade... Lembro daquele momento em flashes. Dizem que isso acontece porque a mente bloqueia nossos traumas de alguma forma. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vitória Strada surge em clique sexy feito por Marcella Rica e fãs elogiam:  Perfeita - Estrelando

Fotos: Reprodução

 

Fonte: O Globo 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.