25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/10/2019

Viviane Araújo surge em vídeo íntimo com lingerie vermelha sexy. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Viviane Araújo surge em vídeo com lingerie sexy e chama a atenção do público

 Viviane Araújo surge de lingerie vermelha e vídeo é exposto pela própria atriz. Viviane Araújo resolveu reviver um saio sexy que fez só de lingerie e levou os seguidores à loucura.

 

Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, ela ganhou muitos elogios. “Pra quem curtiu essa campanha q eu fiz pra @kallifonintimidades fiquem ligadinhos q vem campanha nova por aí! #lingerie #lingeriedavivi”, disse a morena na legenda.

 

Logo em seguida seus seguidores fizeram questão de ressaltar a beleza e boa forma de Viviane Araújo. “Diviane não cansa de ser Deusa”, “Reapresentado o Brasil no salto!”, “Mulherão da porra”, “Deusa de tudo”, “Muito rainha mesmo”,” Linda por dentro e por fora”, “A oitava maravilha do mundo!”, “Merece ser muito amada…. humildade pura essa mulher”, comentaram os fãs da atriz da Globo.

 

Veja também

 

Ex-BBB Anamara arrasa em selfie de biquíni. VEJA FOTOS

 

Pabllo Vittar faz uma festa de aniversário sensual no clipe de 'Parabéns'. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Recentemente ela parou a internet ao surgir com uma fantasia sexy e minúscula diga-se de passagem. Viviane Araújo resolveu inovar nas fotos e surgiu vestida de ‘palhaça”. Desfilando pela Salgueiro, ela alegou que look era devido a escola de samba que defende todos os anos. Ela chegou a compartilhar um registro da festa em que aparece alegre e pulando com amigos na festa da Salgueiro.

 

 

Tida como a Rainha das rainhas de bateria, ela também desfila pela Mancha Verde, escola a qual foi vencedora do último carnaval de São Paulo. Viviane Araújo foi o verdadeiro destaque da noite e não se falava outra coisa se não sua presença extraordinária na avenida. Aos 45 anos e com uma carreira de sucesso, a atriz tem milhões de fãs em todo o país e inspira com seu determinação.

 

 Fotos: Reprodução

 

Ela não só brilha na avenida em todos os carnavais, como também nas telas da rede Globo. Mesmo após fracasso de O Sétimo Guardião, ela tem data para voltar a atuar.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Tv Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.