18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/06/2021

VOÇÊ FARIA? Covinhas no rosto é a nova tendência de beleza: procedimento fácil e simples

Foto: Reprodução

Efeitos a longo prazo

Um sorriso fofo e terno pode deixar nossa personalidade ainda mais charmosa. Não podemos realmente negar que pessoas com covinhas sempre parecem muito mais carismáticas.

 

As covinhas são uma das características faciais mais invejadas e embora pareça um pouco maluco, se você quer ter esses entalhes, mas nasceu sem eles, agora você pode obtê-los de um procedimento estético.

 

Veja também

 

 

Saída de praia e biquíni com a mesma estampa: estilo é tendência entre as famosas

 

Quatro motivos para começar a usar coletor menstrual. VEJA

 

Covinhas: um procedimento fácil e simples

 

Dimpleplastia-cirurgia-covinha

Fonte: Reprodução


A também conhecida covinha vem ganhando grande popularidade, pois além de ser um procedimento simples de ser realizado por um cirurgião plástico, é bastante rápido, já que a operação dura entre 15 e 30 minutos. Consiste em alinhavar a parte interna da bochecha até chegar à epiderme, deixando uma cicatriz externa que vai desaparecer com o tempo, resultando em covinhas nas bochechas. Você se atreveria a fazer isso?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Efeitos a longo prazo


Apesar do fato de que essa cirurgia estética ganhou grande popularidade, não se sabe ao certo quais são seus efeitos a longo prazo. Alguns acreditam que com o tempo as covinhas começarão a cair, deixando um efeito bastante desfavorável no rosto, sem esquecer que passar por esse procedimento acarreta certos riscos como sangramento na área operada, danos ao nervo facial, infecções e cicatrizes de quelóide. Além disso, a cirurgia é irreversível, portanto, se você quiser fazer, deve ter cem por cento de certeza. Sem dúvida, o melhor é curtir o seu sorriso como ele é, porque a beleza natural é perfeita.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.