25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/03/2021

Você acha desumano revirar os alimentos de presidiários em dia de visita de seus familiares? VEJA VÍDEOS E DÊ SUA OPINIÃO

Foto: Divulgação

Porções de drogas encontradas no meio dos pedaços de carne cozida

Se você acha que é desumano revirar a comida que os familiares levam para os presidiários, assista isso e tire suas conclusões.


Os métodos criados para tentar burlar o serviço de segurança e revista nas penitenciárias do Amazonas e do resto do país chegam a surpreender até mesmo os policiais mais experientes.


No Amazonas a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulga com bastante frequência as apreensões de drogas e de celulares apreendidos durante as revistas de familiares de presos em dias de visita.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros descem de carro e executam homem com tiro na boca no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros por três homens dentro do banheiro da própria casa no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Trouxa de maconha encontrada no tubo de pasta


Após a apreensão da droga e outros objetos encontrados em meio aos alimentos o familiar do preso é conduzido à Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante.


No que se refere aos casos mais absurdos e extremos não foram poucas as vezes que mulheres de detentos tentaram entrar em presídios com porções de drogas escondidas até mesmo em suas vaginas e no ânus.


Assista aos vídeos que mostram algumas dessas apreensões de drogas e objetos em dias de visita nos presídios e fique impressionado com a criatividade dos criminosos e de seus familiares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Telefone celular estava no meio do pacote de biscoito de maizena.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.