29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2022

Você sabe aonde este jovem está? Ele saiu de casa para se encontrar com a namorada e desapareceu no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Mathias Grossi está desaparecido há três dias

Um homem identificado como Mathias Grossi Alvares Neto, de 20 anos, está desaparecido desde o último domingo, 23, sem que a família tenha conseguido encontrá-lo mesmo depois de tantas buscas realizadas.

 

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), já foi comunicada e a delegada titular, Catarina Saldanha Torres, solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Mathias Grossi.


Segundo informação constante no boletim de ocorrê3ncia o homem desapareceu por volta das 19h quando saiu da residência situada na Rua Itupeva, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

Avó de criança de três anos estuprada pelo padrasto denuncia em qual município o tarado está escondido. Se você viu este homem, ligue agora mesmo para a polícia. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Mulher aparece morta misteriosamente e familiares tentam descobrir o que aconteceu. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Você sabe onde este homem está. Então ligue imediatamente para

a polícia e ajude a encvontrá-lo (Foto: Divulgação)

 

A senhora Rosana Alvares Araújo da Silva, 56, informou que seu filho saiu com destino à casa de sua namorada e desde então não retornou ou deu notícias de seu paradeiro, deixando todos muito preocupados com ele.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mathias que entre em contato com a Deops, por meio do da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada no mesmo prédio onde funciona o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.