24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2021

Você sabe onde este bandido está? Na última terça-feira, ele invadiu uma clínica odontológica e roubou telefones celulares de clientes e de uma funcionária no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido ordena que as clientes abram suas bolsas e entreguem os telefones celulares

Um assaltante agindo sozinho e simulando que estava com uma arma de fogo embaixo da camisa assaltou clientes e a funcionária da recepção da Clínica Odonto Excellence Manaus, situada no Boulevard Álvaro Maia, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


Quatro mulheres que aguardavam a consulta e a jovem funcionária que atendia no balcão foram surpreendidas quando o homem, que só não roubou o telefone celular de um cliente que estava sentado na última cadeira da recepção.


O assalto aconteceu por volta das 14h40 da última terça-feira, dia 19 deste mês, e todas as vítimas se dirigiram ao 1º Distrito Integrado de Polícia, onde o assalto foi comunicado e foram registrados os boletins de ocorrências (B.O).

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Jovem morre em troca de tiro entre facções criminosas no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher em decomposição é encontrado em área de mata do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus


Momento em que o assaltante chega

à clínica Odonto Excellence Manaus

 

Uma das primeiras a ter o celular roubado é a

jovem atendente da clínica odontológica 

 

Dois vídeos gravados pelas câmeras de segurança foram entregues para a equipe de investigação, mostrando a entrada e a saída do bandido. Ele ainda não foi identificado e continua sendo procurado.

 

Outros assaltos ocorridos recentemente naquela mesma área da Avenida Boulevard Álvaro Maia, contra drogarias e postos de gasolinas podem ter a participação desse mesmo bandido, que é bastante perigoso e tem que ser tirado de circulação.


As imagens dos vídeos são bastante visíveis e a polícia está solicitando colaboração da população que pode denunciar o criminoso através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM) ou 190 da Polícia Militar do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Se você conhece este bandido e sabe onde ele

pode ser encontrado, ligue  imediatamente para a polícia  e

denuncie através dos números 181 e 190  (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.