24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2019

Você sabe onde este garoto está? Ele saiu de casa no último dia 5 e desapareceu

Foto: Divulgação

Marco Antônio saiu de casa no dia 5 e não mais retornou deixando a família em total desespero

O estudante Marco Antônio Guimarães Monteiro, 9 anos, saiu de sua casa no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, para participar de um desfile escolar na manhã do último dia 5 de setembro e desde então está desaparecido, de acordo com seus familiares.


Nesta segunda-feira, 9, completam cinco dias que o estudante desapareceu e seus pais, que se identificam como Antônio e Ivonete, bastante preocupados com o que possa ter acontecido com o filho, solicitam ajuda da população para descobrir seu paradeiro.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) já foi comunicada do desaparecimento de Marco Antônio e a delegada titular Catarina Saldanha Torres, já designou uma equipe de policiais para investigar o desaparecimento do estudante.

 

Veja também

 

Mais um motorista de aplicativo desaparece misteriosamente em Manaus e família comunica o caso à Deops

 

IMAGENS FORTES! Motorista de uber que estava desaparecido é encontrado morto no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. Ele foi assassinado com vários facadas. UM DOS CRIMINOSOS JÁ ESTÁ PRESO. VEJA VÍDEO

 

Estudante Marco Antônio está desaparecido

e polícia está investigando o caso (Foto: Divulgação)


O telefone dos pais para contato são 99457-5888 e 98462-4135, e qualquer informação que ajude a localizar o estudante também pode ser repassada através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


De acordo com a delegada Catarina Saldanha Torres, a Deops também tem o telefone de contato 3214-2269 para qualquer informação durante 24 horas e está localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Sul.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.