28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/01/2020

Você sabe onde estes dois assaltantes estão? Em 2019, eles mataram com várias facadas uma jovem de apenas 22 anos só porque ela não tinha dinheiro nem celular. Ajude a polícia a prendê-los

Foto: Divulgação

Erickson e seu irmão Wellngton já tiveram suas fotografias divulgadas pela polícia

Os irmãos Erickson Farias Costa, 29, e Wellington Farias Costa, 36, já tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça estadual e estão sendo procurados pelas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular, Paulo Martins, os irmãos são acusados do homicídio qualificado de Sarah Beatriz Rufino Basílio, que tinha 22 anos de idade, na noite do dia 23 de novembro de 2019, no ramal Nova Canaã, quilômetro 41 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).


A delegada adjunta da Delegacia de Homicídios, Marília Campelo, que também atua no caso, esclareceu que Sarah Beatriz e seu namorado foram atacados por Erickson e Wellington quando voltavam de uma festa realizada no ramal Nova Canaã.

 

Veja também

 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher com vários tiros e em estado de decomposição é encontrado em matagal no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 


Polícia resgata recém-nascido e irmã deficiente física com 3 anos de idade que foram abandonados pela mãe no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

 

O namorado de Sarah Beatriz foi esfaqueado, mas sobreviveu e contou que os dois irmãos apareceram armados de faca e anunciaram um assalto.

 

O casal não tinha dinheiro nem telefones celulares para dar aos bandidos, por isso Erickson e o irmão ficaram com raiva e agressivos.

 

Delegado Paulo Martins e delegada Marília Campelo 

coordenam ação para prender os irmãos assassinos (Foto: Divulgação)


De acordo com o delegado Paulo Martins, o namorado de Sarah foi esfaqueado e mesmo sangrando conseguiu fugir. Quando o jovem voltou ao local da tentativa de assalto acompanhado de outras pessoas, Sarah Beatriz já estava morta com várias facadas pelo corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Perseguido e atingido por golpes de faca pelos infratores, o namorado de Sarah conseguiu fugir, mas ela foi encontrada sem vida momentos depois, no endereço mencionado.


Os dois irmãos continuam foragidos e os delegados Paulo Martins e Marília Campelo solicitam a quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro deles pode entrar em contato e denunciar através do número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.