24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2020

Você sabe onde estes dois criminosos estão? Eles integram uma quadrilha que já matou oito pessoas na Zona Leste de Manaus nos primeiros meses deste ano

Foto: Divulgação

Miguel e Pepeu são procurados pela DEHS e toda a polícia do Estado

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vem realizando diligências para prender dois homens acusados de participação em oito assassinatos que aconteceram nos primeiros meses desse ano na Zona Leste de Manaus.


Os dois assassinos procurados pela DEHS e por toda a polícia do Amazonas são identificados como Myguel Moreira Sabino e o seu comparsa de crimes, não menos perigoso que ele, Adenilson de Souza Carvalho Pepeu, conhecido como “Pepeu”.


De acordo com o delegado titular, Paulo Martins, outros quatro integrantes desse grupo de assassinos, que também são envolvidos com facções criminosas na Zona Leste de Manaus, já foram presos.

 

Veja também


Homem que matou sargento da Polícia Militar com 14 tiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, se entrega na Delegacia de Homicídios e confessa crime

 

IMAGENS FORTES! Sargento da Polícia Militar é morto com tiros na cabeça no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Você sabe onde este criminioso está? Denuncie

e ajude a polícia a prendê-lo (Foto: Divulgação)


Alex Silva Nascimento, 18, Alysson Pereira da Silva, 4, Clério Silva dos Santos, 54, e Thiago Silva dos Santos, 20, são os quatro integrantes dessa quadrilha de assassinos que já estão na cadeia à disposição da Justiça, segundo o delegado Paulo Martins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A população pode ajudar a prender esses dois assassinos fazendo denúncias através dos números 3636-2874 o disque-denúncia da Especializada ou pelo número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.