29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/08/2019

Você tem cílios pequenos? A solução está nesses alimentos. VEJA AS DICAS

Foto: Divulgação

O tamanho dos cílios é geralmente determinado pela genética

 Você sempre quis ter cílios incríveis? Nesse caso, também é provável que você tenha informações espalhadas suficientes sobre como alcançá-lo.

 

Um estudo publicado pelo Instituto Nacional de Saúde, nos Estados Unidos, indica que a perda de cílios pode ser devido à falta de certas vitaminas, que estimulam o crescimento do cabelo em geral.

 

O tamanho dos cílios é geralmente determinado pela genética, mas existem certos tratamentos e hábitos que podem favorecer seu crescimento. Se você tomar essas vitaminas e seguir estas dicas, seus cílios crescerão em menos tempo do que você pensa. BIOTINA É uma das vitaminas que melhor funciona para o crescimento do cabelo.

 

Veja também

 

O SONHO NÃO MORREU: casal na icônica fotografia do Festival de Woodstock. VEJA FOTO

 

'Nossas mentes estão programadas para ter prazer com o sofrimento dos outros'

 

Também é conhecida como vitamina H. A biotina é essencial para a infraestrutura de queratina, que é uma proteína encontrada no cabelo, pele e unhas. Assim, não só ajudará o seu cabelo e cílios a crescer, como também fará com que você tenha unhas suaves e fortes.

 

 

Você pode consumir nos seguintes alimentos: Gema de ovo Fermento de cerveja Nozes, como amêndoas e nozes Soja CÁLCIO O cálcio é conhecido por ser excelente para fortalecer os ossos e articulações, mas também é um componente essencial para o crescimento do cabelo.

 

 

Se você quiser consumir naturalmente, estes são alguns alimentos que contém cálcio: Leite Queijo Iogurte Peixe Couve Grão de bico Figo Amêndoas VITAMINA C Este tipo de vitamina não só fortalece o sistema imunológico e impede doenças, mas também é muito eficaz para o cabelo e para a pele. Contém uma forte quantidade de antioxidantes que combatem a perda de cabelo, por isso evita que os seus cílios caiam e estimulam o seu crescimento.

 

Você pode consumir nos seguintes alimentos:

 

Fotos: Reprodução

 

Limão, Laranja, Toranja, Goiaba e Abacaxi VITAMINA B3 E B7. Estas vitaminas favorecem o crescimento do cabelo, mas também ajudam a mantê-lo saudável e brilhante. Elas também evitam cabelos quebradiços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e Twitter 

 

Trigo Amêndoas e nozes Leite Peixe Tomate seco Além de se nutrir dessas vitaminas, você pode usar esse truque: Aplique óleo de rícino ou óleo de amêndoa em seus cílios antes de dormir. Você pode fazer isso com um pincel de máscara de cílios que você usou anteriormente, basta limpá-los antes. Agora que você conhece as vitaminas que ajudam os cílios a crescerem, siga estas dicas. Em um mês você notará a diferença!

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.