Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de segunda-feira (4) mostra uma confusão ocorrida em frente à famosa Adega do Cego, na Zona Norte de Manaus, durante o último final de semana.
O refinado estabelecimento foi palco de mais um episódio envolvendo as conhecidas “Blindadas”, frequentadoras assíduas dos pontos mais badalados da cidade.
No centro da confusão, uma jovem identificada como “Ruivinha” foi agredida por outras duas mulheres após um desentendimento. Segundo testemunhas, a situação começou de forma silenciosa, mas com muita tensão, quando Ruivinha encarou de maneira provocativa duas amigas que estavam no local.
Veja também

IMAGENS FORTES! Tragédia: quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-364. VEJA VÍDEO
Menino sofre queimaduras no corpo após explosão de churrasqueira. VEJA VÍDEO
A atitude foi vista como uma provocação direta, o que levou as duas a confrontarem a jovem. O que começou como uma discussão verbal rapidamente escalou para agressões físicas, gerando grande repercussão nas redes sociais. “Tá me olhando com deboche por que, vagabunda?”, disse uma das jovens para ‘Ruivinha’.
Em um determinado momento da confusão, uma das envolvidas, que ganhou carinhosamente o apelido de ‘jamantona’ na web, chega a pegar uma pedra para jogar na cabeça de Ruivinha.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: