25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/09/2021

Walber revela sonho de criança ao assinar com o Vasco: 'Não pensei duas vezes'

Foto: VascoTV

Zagueiro Walber com a camisa do Vasco - apresentação oficial

Após anunciar a contratação do zagueiro Walber, segundo reforço do Vasco na temporada, o clube promoveu na tarde desta segunda-feira uma entrevista coletiva de apresentação do jogador no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Logo no início, o jogador reconheceu a dificuldade de se disputar a Série B, mas pregou confiança na equipe carioca.

 

- Sabemos que a Série B é um Campeonato muito difícil, mas sabemos da grandeza do Vasco também, Série B é mais força física, vontade, isso não pode faltar no time. Sabemos da qualidade do nosso grupo, temos o novo treinador, temos que saber jogar a Série B.

 

Walber também avaliou a chegada de Fernando Diniz no Vasco. O zagueiro não escondeu o desejo de trabalhar com o novo técnico e ainda evidenciou algumas das suas características de jogo.

 

Veja também

 

Mauro Cezar Pereira revela o que pesou na escolha de David Luiz pelo Flamengo

 

Renato Gaúcho elogia atuação do Flamengo e exalta contratação de David Luiz: 'Jogador de Seleção'

 

- O estilo de jogo do Diniz é um estilo que ele compôs la no Athletico, ele gosta de estar com o a bola. No futebol moderno temos que saber estar com a bola no pé, isso nós vamos treinar diariamente com o Diniz. Eu sempre quis trabalhar com ele, ele gosta de ter a bola. Eu gosto de estar com a bola, de romper a linha, de jogar no um para um.

 

Desde o início da negociação com o Vasco, Walber manifestou o desejo de vestir a camisa do clube. O jogador encara a ida a São Januário como uma oportunidade e um salto na carreira, como revelou ter realizado um sonho de criança.

 

- Para mim é um desafio, quando eu recebi a proposta do Vasco eu não pensei duas vezes, sempre quis jogar no Vasco, é um sonho de criança. A disputa de posição, o professor vai optar por quem estiver melhor na equipe.

 

Walber reforçará a equipe por empréstimo, acertado com o Athletico-PR, até 30 de dezembro. Aos 24 anos, o atleta estava no Cuiabá e era reserva na equipe comandada por Jorginho. A contratação do jogador foi um pedido do ex-técnico Lisca, que já tinha interesse em trabalhar com o defensor desde quando comandou o América-MG.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O zagueiro Walber e o atacante Jhon Sánchez, ambos reforços do Vasco na temporada, já estão regularizados junto ao BID da CBF. Assim, os mesmos estão à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o CRB (AL), na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Maceió.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.