23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/10/2021

Wanda Nara termina casamento com Icardi em meio a suposta traição; de Maxi López a negociações, relembre polêmicas do casal

Foto: Reprodução

Chegou ao fim o casamento do atacante Mauro Icardi, do PSG

Chegou ao fim o casamento do atacante Mauro Icardi, do PSG, com a modelo Wanda Nara. A argentina deixou de seguir o marido na noite deste sábado, postou mensagens enigmáticas indicando uma traição — já apagadas — e apagou as fotos ao lado do jogador.

 

Neste domingo, Ker Weinstein, publicitária que mantém uma pagina de fofocas com mais de 350 mil seguidores no Instagram e amiga próxima do casal, publicou uma mensagem de Wanda confirmando a separação: "Eu me separei". Weinstein desejou força à amiga, que parou de seguí-la após a postagem.

 

Segundo o jornal francês L'Equipe, Wanda deixou Paris com as filhas e Icardi não esteve presente no último treino do PSG.

 

Veja também

 

Palmeiras vence Internacional e retorna ao G4 do Brasileiro

 

Com gol contra e polêmica do VAR, Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa

 

 

A imprensa de celebridades da Espanha aponta um suposto affair do argentino com a atriz e modelo China Suarez como estopim para a separação, com sinais traição por parte do jogador. Na mensagem que apagou, Wanda xingou uma mulher sem nomeá-la e fez acusações que parecem direcionadas ao agora ex-marido. "Mais uma família que você destrói por uma v....", escreveu.

 

Wanda e Icardi estavam juntos desde 2014. A modelo de 34 anos atuava como empresária do jogador de 28 anos. Eles têm duas filhas juntos.

 

O casal coleciona polêmicas desde que anunciou o início do relacionamento. Wanda é ex-mulher de Maxi López, de quem Icardi era amigo próximo. O ex-casal tem três filhos juntos, e o jogador do PSG frequentava a casa da família.

 

Wanda, Maxi e Icardi

Fotos: Reprodução

 

Icardi e Wanda assumiram o relacionamento pouco após o término com Maxi. Em uma biografia, o atacante do PSG revelou que já conversava com a modelo durante os últimos momentos do casamento entre ela e o agora ex-amigo. Nos encontros posteriores que tiveram em campo, Maxi ignorou tentativas de cumprimento de Icardi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A última polêmica envolvendo os dois foi na tentativa de renovação de contrato do atacante com a Inter, em 2019. As negociações, conduzidas por Wanda, travaram e Icardi entrou em crise com o clube italiano. Acabou perdendo a faixa de capitão e sendo afastado de partidas, o que despertou a ira de torcedores contra a esposa. Icardi acabou trocando a Inter pelo PSG no ano seguinte.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.