16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/06/2017

Wanessa Camargo sobre o lado bom da fama: 'Eu gosto de ganhar coisas grátis'

Foto: Reprodução

Convidada especial de Matheus Mazzafera, cantora fala de plásticas e carreira. Play!

Dona do hit pop Shine It On, single do álbum DNA, lançado em 2013, Wanessa Camargo é a convidada especial do Mister V desta terça-feira (20.06). Mas você já deve saber que o ritmo acima é coisa do passado...

 

Em meados de 2016, a filha de Zilu e Zezé, esposa de Marcus Buaiz e mãe dos pequenos José Marcus e João, optou por voltar às raízes, apostou novamente no sertanejo e lançou o álbum 33. Provando que o estilo está no sangue da família, a música Coração Embriagado é um sucesso e já contabiliza quase 11 milhões de visualizações no Youtube.

 

Veja também 

Bruna Linzmeyer, vítima de homofobia, afirma: ‘Perdoo com facilidade’. VEJA FOTOS!

 

"Estou retomando algo que sempre me foi muito natural. Sou uma pessoa muito movida a desafios, de alguma forma, preciso estar sempre motivada a coisas novas. Eu estava no mercado pop, que tinha sido, graças a Deus, bem sucedido, mas estava me limitando, eu não tinha pra onde ir, a não ser pra fora do Brasil. Então achei que era a hora de retomar algo que é muito importante pra mim, que é a música romântica", conta ela ao apresentador Matheus Mazzafera.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Wanessa carrega um sobrenome de peso, nasceu e se criou sob os holofotes, mas à TV Vogue ela garante que o lado positivo da fama é maior que negativo e que não preferia ser anônima. "Eu gosto de ganhar coisas grátis", brinca.

 

No bate-papo, a cantora também fala sobre cirurgias plásticas, botox e conta mais detalhes da carreira.

 

Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.