25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/03/2020

Weintraub volta a atacar jornalismo e compara profissão a coronavírus

Foto: Reprodução

Profissionais querendo dar um furo estão perguntando se eu também estou com coronavírus, afirmou ministro Abraham Weintraub em seu Twitter

O ministro da Educação Abraham Weintraub voltou a atacar jornalistas nesta quinta-feira (12). Voltando-se contra o jornal O Globo , o ministro afirmou que “o ‘jornalismo’ porco da família marinho MENTIU novamente”. O veículo jornalístico faz parte do grupo de comunicação Globo, empresa fundada pela família Marinho.

 

Em uma publicação feita às 13:51 desta quinta em seu Twitter, Weintraub publicou um print de uma matéria do O Globo que mencionava que o ministro da Educação teria jantado com o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Fábio Wajngarten. O chefe da Secom foi confirmado com coronavírus na manhã desta quinta. Como o vírus é contagioso, pessoas que estiveram em contato com Wajngarten poderia ter contraído a doença.


O ministro da Educação publicou o print contestando a informação da notícia. Ele afirma que não esteve com Wajngarten e que a reportagem seria falsa. Contudo, a notícia do O globo, que havia sido publicada 12:06 e atualiza 12:50 – uma hora antes de sua postagem – não trazia nenhuma menção a ele.

 

Veja também

 

Weintraub chama UNE de 'máfia' e anuncia carteirinhas estudantis digitais gratuitas para segunda-feira

 

'Weintraub deu mais razões para o pedido de impeachment', diz Randolfe

Weintraub escreveu na publicação que “agora, profissionais querendo dar um furo estão perguntando se eu também estou com coronavírus. Mais contagioso que o corona é a falta de caráter dessa tigrada”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.