18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/10/2021

Wesley Safadão e Thyane trocam beijo durante mergulho em caverna no México. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Casal tem compartilhado fotos a dois em suas redes sociais

Wesley Safadão e Thyane Dantas compartilharam mais um clique de seu passeio por Tulum, no México. Na foto, os dois aparecem trocando um beijo em um momento quente em uma caverna no local. Thyane tem postado várias fotos da viagem em sua rede social. Os dois são pais de Dom, de 2 anos, e Ysis, de 7. O cantor também é pai de Yudhy, de 10 anos, de sua relação com Mileide Mihaile.

 

No início do mês passado, Wesley não conteve o choro ao falar sobre a crise no casamento com Thyane após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. Em um vídeo, publicado pelo pastor André Vitor, o cantor sugere ter sido infiel no relacionamento na época. "Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento", começou Safadão, visivelmente emocionado. "Eu estava cego. (...) Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis... No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer", continuou.

 

Veja também

 

Wesley Safadão e Thyane são indiciados por vacinação irregular

 

Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram 7 anos da filha, Ysis. VEJA FOTOS

"Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: 'Meu Deus, me ajuda'. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: 'E aí? Vamos embora?'. É uma loucura... Você quer, mas não quer", argumentou o cantor.

 

Ele disse que tentou voltar com Thyane, mas ela recusou a retomada do relacionamento. Após conhecer o pastor, a influenciadora deu uma nova chance para Safadão. "Se eu tenho uma família hoje... Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui", agradeceu ele ao pastor.

 

Thyane e Wesley Safadão em viagem ao México (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.