19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/09/2020

Whindersson Nunes desabafa que não está bem: 'Saudade de quando era feliz o dia inteiro'. VEJA

Foto: Reprodução

Humorista deixou seus fãs preocupados e recebeu apoio após posts

Whindersson Nunes fez um desabafo em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (23). Primeiro, uma seguidora mandou uma mensagem para o humorista, perguntando como ele estava se sentindo.

 

"Espero que tudo esteja bem com você hoje", escreveu a pessoa. "Está não, bebê. Obrigado por perguntar", respondeu Whindersson, que luta contra a depressão há alguns anos.

 

Horas depois, ele fez um desabafo que deixou seus fãs preocupados. "Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro", declarou ele, que recebeu apoio de vários seguidores, entre eles uma chamada Vera Lucia. "Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!". "Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração", agradeceu Whindersson, compartilhando outras mensagens carinhosas dela.

 

Veja também

 

Whindersson Nunes posta nude em rede social e internet vai à loucura. VEJA FOTOS

 

Fim do ‘mistério’! bolsa na cama de whindersson nunes é de mulher de amigo no méxico

Whindersson voltou ao foco dos assuntos mais comentados das redes no dia 10 de setembro, depois que sua ex-mulher, Luísa Sonza, com quem ele terminou o casamento de dois em abril, assumiu o namoro com Vitão. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em junho e, logo depois, eles anunciaram uma parceria, a música Flores, aumentando ainda mais os rumores.

 

Whindersson Nunes desabafa no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Com a revelação do namoro, a web resgatou um suposto print de Vitão comentando "meu casal" numa foto de Luísa e Whindersson -- o que a cantora garantiu ser fake. Pelo Twitter, um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal e ele respondeu: "Aí é muita moral". 

 

Whindersson Nunes desabafa no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Whindersson Nunes desabafa no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.