20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
10/04/2022

Wilson Lima dá início ao Governo Presente no interior, ampliando ações do Estado no Careiro da Várzea

Foto: Divulgação/Secom

Programa que leva serviços e ações do governo para mais perto da população já teve duas edições em Manaus

O município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus) será o primeiro do interior do Amazonas a receber o programa Governo Presente, que leva serviços e ações do Estado para mais perto da população.

 

Coordenada pelo governador Wilson Lima, a programação será realizada na cidade nesta segunda-feira (11/04), na quadra da Escola Estadual Coronel Fiúza.

 

No Careiro da Várzea, o Governo Presente vai oferecer ações nas áreas de saúde, de crédito e em apoio ao setor primário, entre outras. Serão anunciadas obras e liberados mais de R$ 53 mil em fomento para incentivar atividades produtivas nos segmentos comercial e rural.

 

Veja também

 

Governo do Amazonas, Ufam e Prefeitura de Humaitá realizam 1º Dia de Campo de Pecuária de Corte Sustentável

 

Crianças que se perderam na floresta de Manicoré recebem alta após 20 dias de internação no HPSC da Zona Oeste de Manaus

 

Esta é a terceira edição do programa, que já levou serviços e ações para as zonas leste e norte de Manaus. O Governo Presente reúne ações antes realizadas pelos programas Muda Manaus e Amazonas Presente, na capital e no interior, respectivamente.

 

Entre os anúncios de investimento está a obra de adequação, ampliação e conclusão da Feira Municipal do Careiro da Várzea, com recursos de R$ 3.033.228,80.

 

O Governo do Estado também vai oficializar a renovação do selo de Serviço de Inspeção Estadual (SIE-AM) de uma empresa que impulsiona a economia local por meio da fabricação de queijo artesanal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na área da saúde, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-AM) e a Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) vão intensificar a vacinação contra a Covid-19, com aplicação de 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina na população a partir de 5 anos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.