29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
25/11/2019

Wilson Lima participa de reunião do CEDRS, inaugura auditório e entrega equipamentos para intensificar ações de defesa agropecuária e escoamento da produção rural.

Foto: Divulgação

Governador Wilson Lima

Amanhã, terça- feira, 26, a partir das 9h30, o governador do Amazonas, Wilson Lima, participará da última reunião de 2019 do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS), que irá acontecer na sede da Secretaria Estadual de Produção Rural (Sepror).

 

Na ocasião, o governador também irá inaugurar o auditório do órgão e também fará a entrega de equipamentos, com o objetivo de intensificar as ações de defesa agropecuária do Amazonas e o escoamento da produção rural no interior e na capital.

 

As Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsavs) da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) receberão veículos terrestres e fluviais. Ao todo, 20 veículos e duas lanchas serão incorporados às Ulsavs da Adaf, no interior.

 

Veja também

 

Por que Arthur Neto está permitindo que 'Betinha' o leve para o cadafalso? Seria ele uma vítima passiva e resignada a pagar pelas suas maldades ao povo de Manaus?

 

Sessões Especiais e Prêmio Nestor Nascimento marcam semana na Aleam

 

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável (Idam) receberá 13 caminhões-baú. As entregas são fruto de Contrato de Repasse estabelecido entre o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania; e o Governo do Amazonas, através da Sepror, contemplando ações de apoio à modernização das atividades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com a distribuição de equipamentos para apoiar as Centrais de Recebimento e Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Participarão do evento de entrega dos implementos, o ministro da Cidadania, Osmar Terra; o secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, José Roberto Carlos Cavalcante; a diretora do Departamento de Estruturação de Equipamentos Públicos para Promoção Saudável; Viviane Dutra.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.