28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
19/12/2020

Witzel diz que errou ao apoiar Bolsonaro: 'A vida é um aprendizado'. VEJA

Foto: Reprodução

"Cometemos erros. O importante é reconhecê-los e repará-los. O pior cego é aquele que não quer ver."

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Wiztel (PSC), criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã de sábado (19) ao comentar a formação do bloco parlamentar de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para enfrentar o candidato do presidente da República pelo comando da Câmara. O ex-juiz disse que errou ao apoiar Bolsonaro nas eleições de 2018, mas alegou não ter tido escolha.

 

"A vida é um aprendizado", afirmou Witzel, em rede social. "Cometemos erros. O importante é reconhecê-los e repará-los. O pior cego é aquele que não quer ver."


Ele comentou a carta de formação do bloco de Maia para enfrentar Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado por Bolsonaro. Witzel disse que desejava que a Câmara dos Deputados "livre e responsável, que seja exemplo para o Brasil".

 

Veja também

 

Haddad chama Bolsonaro de 'imbecil' após fala sobre 'risco' de virar jacaré

 

Ramagem levou para Abin seguranças da campanha de Bolsonaro


Ao ser questionado por seu apoio ao presidente da República, passou a dizer que "tínhamos duas opções apenas, [Fernando] Haddad [PT] e Bolsonaro". "Lendo o plano de governo e as ideias de Paulo Guedes [ministro da Economia], entendi que seria o melhor caminho. Não se trata de surfar, mas de análise técnica." .

 


Witzel está afastado do governo e ameaçado por um processo de impeachment. Foi denunciado três vezes ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, os quais ele nega.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Mesmo fora do cargo, o governador disse que cumpre seu plano de governo. "Estou cumprindo meu plano de governo, Bolsonaro ainda não sentou na cadeira."

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.