24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
24/08/2019

Witzel tem plano de criar presídio exclusivo para traficantes que fizerem delação premiada

Foto: Guito Moreto

Witzel tem plano de criar presídio exclusivo para traficantes que fizerem delação premiada

 O governador Wilson Witzel disse ter um plano para criar um presídio no Rio para abrigar criminosos dissidentes do tráfico de drogas. Segundo Witzel, 500 vagas estão sendo criadas na penitenciária de Volta Redonda para receber traficantes que decidirem fazer delação premiada.

 

— No Rio de Janeiro o que eu fiz? Separei uma penitenciária para receber quem quiser se entregar. Tem 500 vagas. Quem quiser se entregar vem para para a penitenciaria. Vai ter um tratamento diferenciado, uma mudança identidade.

 

Nós vamos cuidar para que aquele soldado do tráfico seja incluído na sociedade e tenha uma vida nova, se arrependa — disse o governador durante palestra em Vitória no Fórum Nacional da Associação das Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil.

 

Veja também

 

 

Sete traficantes são presos em boca de fumo no bairro Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros o Bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E FOTOS

 

— É preciso ter um política para aqueles que querem se entregar. Podem fazer delação premiada, ficar em uma penitenciária especial para abandonar efetivamente o fuzil — afirmou o governador à CBN Vitória.

 

Durante sua participação no Fórum, o governador voltou a comentar que irá ao judiciário pedir a autorização para "abater quem estiver de fuzil nas comunidades". Em meio a comentários que quer suceder ao presidente Jair Bolsonaro no Planalto, Witzel disse que com o uso de snipers em operações, o Rio será um laboratório para outras cidades do país:

 

— E eu tenho dito, vou ao judiciário pedir autorização para abater quem estiver de fuzil na comunidade. Eles vão ter sempre aquela estrutura paramilitar de impedir a progressão da polícia. Tem que abater de longa distancia com tiro de precisão.

 

E nós vamos buscar no judiciário a demonstração que esses atos terroristas tem que se combater nesta forma, se não não iremos vencer essa guerra. E certamente o Rio de Janeiro vai ser um laboratório para isso tudo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Vamos conseguir mostrar que estamos do lado do cidadão de bem, e o poder judiciário no Rio de Janeiro, hoje, tem opiniões diversas, mas tenho certeza que vamos apresentar a melhor posição possível para que os policiais estejam resguardados nas operações — afirmou

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.