29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/09/2020

Xuxa diz que vida sexual com Junno melhorou após virar vegana:

Foto: Reprodução

Em live sobre seu livro de memórias, apresentadora fala de mudanças após deixar de comer alimentos de origem animal

Xuxa Meneghel está lançando Memórias, sua biografia, e falou sobre tópicos do livro em uma live sobre o projeto. Apaixonada pelos animais há décadas, a mãe de Sasha Meneghel listou as mudanças após adotar o veganismo e revelou que até a vida sexual melhorou após parar de comer alimentos de origem animal. "Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora", contou a artista de 57 anos, casada com o cantor Junno Andrade.


“Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, brincou Xuxa, para logo em seguida falar sério sobre o veganismo e a defesa dos bichos. Na conversa no Instagram da Globo Livros, editora que publica a obra, ela explicou que, apenas três meses após virar vegana, notou a diferença no corpo como um todo e em seu bem-estar.

 

"A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas - hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo. E uma das primeiras coisas que nós (ela e Junno) notamos foi uma melhora na pele absurda”, explicou Xuxa, que durante a tranmissão ganhou um beijo carinhoso do cantor.

 

Veja também

 

Giovanna Ewbank mostra o filho, Zyan, com roupinha de alce: 'É muito amor'. VEJA FOTOS

 

Geisy Arruda posta vídeo tentando empinar copo em lugar ousado: 'Vem para o proibidão!'. VEJA VÍDEO

 

Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Mas é que tudo melhora”, diz, falando sobre o sexo. “A gente acabou se fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores... Não é à toa que triatletas estão virando veganos, o Arnold Schwarzenegger...”, disse Xuxa, defendendo uma alimentação à base de plantas. “A gente não precisa ingerir proteína animal. Se o boi come a proteína que vem do verde, vamos direto para a fonte que a gente tira as toxinas, os antibióticos, os hormônios (dados aos animais) e também o sofrimento deles”, pondera.

 

Após críticas por foto nua com namorado, Xuxa desabafa: “Hipócritas” - Fato  Amazônico

 

Xuxa conta que antes de adotar o veganismo comia de vez em quando peixes. “Falava 'que dó' quando eu via Junno dando comida para os peixes. O veganismo veio tarde para mim, poderia ter começado muito mais cedo se eu tivesse as informações que tenho hoje: os documentários, as pessoas que eu sigo (nas redes sociais)”, explicou a apresentadora, que citou Luísa Mell na conversa. “Vejo como faz bem para a vida da gente”, diz, acrescentando que seu amor pelos bichos vai além de gatos e cachorros.

 

Em evento em SP, Xuxa elogia depilação de Junno Andrade - Estereosom FM

 

Ela ressaltou que acredita ser hipocrisia defender os animais e dar carne aos filhos. “Como o responsável fala para uma criança ‘meu amor, vamos comer um peixinho’, e você acabou de ver o desenho do Nemo? Será que a mãe vai falar que aquilo é o Nemo, que vai comer a Pepa Pigg ou que nuggets é a Galinha Pintadinha? Se mãe não falar é hipocrisia”, critica.

 

Junno Andrade faz emocionante homenagem ao cachorrinho de Xuxa: Obrigado  por nos proteger tanto - Estrelando

 

Xuxa rebate inclusive quem defende o consumo de proteína animal baseado na Bíblia. “Eu já li a Bíblia de cabo a rabo e não tem isso. Uma das coisas mais bonitas que Jesus disse foi ‘não matarás’. Se Ele fez os bichinhos para conviver com a gente, vamos respeitar”, ensina.

 

A apresentadora lembra que muito se fala das queimadas da Amazônia, mas a maior parte da devastação tem origem no agronegócio. “Cerca de 92% das queimadas não são pelo superaquecimento, é para poder ter soja, gado”, afirma. “Um boi gasta muito mais água que 12 pessoas por ano. Quer ajudar a proteger a natureza? Vamos tirar os bichos do prato”, diz a estrela.

 

Xuxa Meneghel curte carnaval ao lado de animal de estimação de Angélica |  anamaria

 

Xuxa afirma que comer carne é ser conivente com o assassinato dos animais. “Vamos assumir nossa responsabilidade. Quando você vai ao mercado (comprar carne), você pagou um assassino para fazer isso (matar o animal). As pessoas que matam esses bichos todos estão sendo pagas pela gente”, dispara ela, que critica quem faz uso da proteína animal em datas comemorativas, como o Natal e o Ano Novo. “É um bicho morto que você vai colocar para dentro de você celebrando o nascimento de Cristo ou a passagem de ano”, critica.

 

Nova paixão? Xuxa brinca com tigre em sua casa no Rio de Janeiro | Holofote

 

A eterna Rainha dos Baixinhos admitiu que ela já teve comportamentos que hoje reprova em relação aos direitos dos animais, como ir a zoológicos. “Eu mesma já levei minha filha em lugares para ver golfinhos e não sei o quê. É um sofrimento tão grande, o estresse que esses bichos passam em um lugar tão apertado...”, diz. “Até entendo quem vai, já fiz isso. Mas a gente não pode mais fazer isso, a gente escraviza esses bichos sem terem feito nada. A morte é um prêmio para eles depois de tanta dor e sofrimento”, desabafou.

 

EGO - Xuxa publica foto com os periquitos de estimação, Tico e Teco -  notícias de Famosos

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Xuxa fez um apelo aos fãs. “Peço para não irem mais a esses lugares”, disse. “Não adianta dizer que estão melhorando (o espaço para os animais), são gaiolas. Tenho amigos que dizem que amam bichos mas na hora vão e colocam carne no prato, levam os filhos para zoológico... A mudança começa com você”, advoga.

 

Quem

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.