24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/06/2022

Youtuber se envolve em acidente de trânsito após racha em avenida

Foto: Reprodução

Carro teve a traseira completamente destruída

O youtuber Lucas Fontana se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Jacu Pêssego, próximo ao Rodoanel, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, ele teria caído na provocação de outro motorista, que dirigia um Ford Fiesta, para um racha, e acertou um caminhão.

 

"Passou do meu lado como um foguete. Quando bateu, rodou na pista umas três, quatro vezes", escreveu a testemunha em uma publicação nas redes sociais.

 

O carro em que Lucas estava era modificado. De acordo com informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, o veículo vinha recebendo melhorias há quatro anos, com um investimento que ultrapassa os R$ 200 mil.

 

Veja também

 

Influencer Maluzinha e Roninho, e filha de 1 ano sofrem acidente: 'Renascemos'

 

Jogador da Bulgária sofre traumatismo craniano em acidente com ônibus da seleção

 

O youtuber explicou que há algumas alterações no limite de velocidade no trecho onde houve o acidente. Ele teve a reação de frear perto de um radar e acredita que isso tenha provocado falhas mecânicas no veículo.

 

O carro estava na oficina dele, que modifica veículos, mas foi retirado de lá para ser levado até um patrocinador. No meio do caminho, houve o acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Lucas havia se envolvido em outro acidente de trânsito há cerca de dois anos e foi acusado por internautas de estar em alta velocidade. Desta vez, foi ainda mais criticado. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.