28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/10/2021

Ypiranga-RS e Manaus empatam em Erechim pelo quadrangular final da Série C

Foto: Giramundos.BR/Ypiranga

Ypiranga-RS e Manaus empata pelo quadrangular da Série C

Depois de um empate em 1 a 1 na semana passada, na Arena da Amazônia, Ypiranga-RS e Manaus se enfrentaram novamente neste domingo à tarde, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do quadrangular final da Séire C.

 

E adivinha qul foi o placar? 1 a 1. A equipe amazonense abriu o placar com Guilherme Pira e Cristiano empatou. Ambos os gols saíram na segunda etapa. 

 

Veja também

 

Paratleta amazonense buscará o terceiro título no Campeonato Mundial de halterofilismo

 

Fernando Diniz diz que empate teve sabor amargo para o Vasco e admite: 'Não estivemos bem'

 

 

E agora?


Com o resultado, o Manaus é o que fica em melhor situação. A equipe chega aos seis pontos, os mesmos do Novorizontino (que leva vantagem nos critérios) e um a menos que o líder Tombense. Já o Ypiranga chega aos dois pontos e precisa de combinação nos próximos jogos para seguir com chances de acesso.

 

Primeiro tempo


A partida começou muito truncada, com muitos erros de passes para ambos os lados. O Ypiranga teve inicialmente um pouco mais a posse de bola com o Manaus optando pelos contra-ataques. No entanto, aos poucos a partida ficou mais equilibrada. As melhores chances da equipe amazonense vieram de bola parada, em cobranças de faltas ou em escanteios.

 

A melhor jogada da equipe canarinho foi em uma jogada pela esquerda que, sobrou na entrada da grande área para Mikael, que chutou para fora. Em outra, também arriscou de fora da área, mas mandou para fora. No fim, o Manaus ainda teve uns dois contra-ataques pelo setor esquerdo, mas errou na hora de finalizar.

 

Segundo tempo


A segunda etapa começou totalmente diferente do que tinha terminado a primeira etapa. As equipes recomeçaram a partida em busca do gol, em uma verdadeira "trocação". Antes dos cinco minutos, o Canarinho teve pelo menos duas chances, com Silvano e em chute de Diego. Mas o Manaus também não ficou para trás e, antes dos dez, teve um voleio para fora com Luis Fernando e um chute de Gabriel Davis nas mãos do goleiro. E o jogo melhorou ainda mais após as mudanças que as equipes fizeram. Jonathan, que tinha acabado de entrar perdeu um gol sozinho, aos 30. Depois, o Manaus deu a resposta com Guilherme Pira, aos 33.

 

E por falar em Guilherme Pira, o atacante do Manaus fez uma jogadaça pela esquerda, aos 35, passou por pelo menos três marcadores, cotrou para a direita e marcou um golaço. Mas o Canarinho jogou um balde de água fria dois minutos depois. Jonathan cobrou na área, Erick ficou na defesa do goleiro e na trave, mas Cristiano chegou e empatou o jogo. Nos acréscimos o goleiro Matheus, do Manaus, ainda espalmou uma chance do Canarinho. E o Manaus poderia ter saído com a vitória se Gabriel Davis, aos 48, tivesse aproveitado a bola arrumada dentra da área por Daniel Costa, após jogadaça e cruzamento de Vitinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Próximos compromissos


O Ypiranga-RS volta a jogar pelo quadrangular final da Série C no próximo sábado, dia 30, em casa novamnte, contra o Novorizontino, pela quinta rodada. O Manaus também vai jogar em casa, na Arena da Amazônia. A equipe recebe o Tombense, também no sábado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.