NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/03/2020

Zé Felipe, em escândalo gay, entrega doença sexual de Leonardo e surge de sunga idêntica com rapaz: 'Casal'. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Zé Felipe, em escândalo gay, entrega doença sexual de Leonardo e surge de sunga idêntica com rapaz:

Zé Felipe, filho de Leonardo, chocou por revelações e deu o que falar ao entregar intimidades do pai.

 

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, virou assunto nos últimos dias por conta de uma série de acontecimentos.

 

Recentemente, o TV Foco, por exemplo, relembrou uma entrevista pra lá de polêmica que o rapaz deu para o canal Love Treta de Rafael Cortez no YouTube.

 

Veja também

 

Gabigol é atacado após pedir eliminação de Manu do BBB20 e passado vem à tona: 'Racista e homofóbico'

 

Daniel Lenhardt comenta déficit de atenção e revela o que ocorreu debaixo do edredom com Marcela

 

Neste bate-papo descontraído, Zé Felipe acabou expondo o próprio pai. O sertanejo afirmou que o cantor já descobriu que tinha uma doença sexualmente transmissível. Segundo o cantor, o astro sertanejo descobriu que estava com o cancro mole, mas que ainda tinha salvação. Como se não bastasse, ele acabou entregando que o cantor gosta mesmo de sexo.

 

CASA DOS PRAZERES

 

De acordo com Zé Felipe, o pai famoso já “comeu” sim todo mundo e gosta mesmo de frequentar casas de prazeres. Para que não sabe, o cantor é o único filho de Leonardo com Poliana Rocha, com quem o sertanejo está casado há 23 anos. O fato é que o tempo passou desde essa entrevista polêmica, mas as confusões na vida de Zé Felipe, que antes havia falado do pai, só aumentaram.

 

O cantor foi acusado de ser gay, após uma notícia dada por um jornalista circular. A tal informação dizia que Isabela Arantes, bailarina do Faustão, havia terminado com o rapaz após o flagrar com outro homem trancado em um quarto. O cantor, na época, se pronunciou e desmentiu tudo.

 

 

NOIVA DIZ QUE FOI TRAÍDA

 

Apesar disso, Isabella Arantes acabou confirmando ao responder uma internauta que foi muito traída por Zé Felipe: “Depois de ser traída, era o mínimo que poderia fazer”, disse ela sobre ter curtido todos os dias do Carnaval, enquanto o ex-noivo trabalhava. SÓ DE SUNGA EM CASA Agora, também está dando o que falar a intimidade que Zé Felipe tem demonstrado. Preso em casa com a família por conta do coronavírus, o filho do cantor surgiu em um clique de sunga com um rapaz nas redes sociais. Os seguidores, claro, não deixaram passar, principalmente pelas sungas serem iguais: “De casal?”, questionou uma.

 

 

Vale dizer que Zé Felipe já garantiu que não é gay e agora segue firme e forte e forte na carreira musical.

 

BANHO NO CHUVEIRO

 

Recentemente também deu o que falar um vídeo publicado por Zé Felipe tomando uma ducha em sua casa, onde mora com o pai Leonardo. O cantor surgiu se lavando e deixou muita gente ouriçada: “Gente, ai credo, que delícia”, disse uma. “Que me dera”, disse mais um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.