24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/03/2021

Zeca mente em depoimento para ajudar Ritinha: 'Eu que fui atrás dela'

Foto: Reprodução

A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) está morrendo de medo de perder a guarda de Ruyzinho. Por isso, ela faz um pedido emocionado a Zeca (Marco Pigossi): não falar mal dela no depoimento de Ruy (Fiuk). Em A Força do Querer, o caminhoneiro fica sensibilizado com o pedido da ex e toma uma medida que surpreende a todos.

 

Zeca é chamado no tribunal para contar tudo o que aconteceu envolvendo Ruy e Ritinha. É então que o caminhoneiro pensa em Ruyzinho e mente:

 

"O que eu queria falar é que a Ritinha não tem culpa de nada. Eu que fui atrás dela mesmo. Fui eu. (...) Fiquei querendo ela, ligando pra ela... Eu que peguei o telefone dela e copiei as fotos do menino. Vão falar que ela foi atrás de mim na prisão e que rolou um beijo... Eu que forcei."

 

Em 'A Força do Querer', Abel (Tonico Pereira) faz escândalo em tribunal por causa da mentira de Zeca (Marco Pigossi)  — Foto: Globo

 

Abel (Tonico Pereira) fica incrédulo e grita que o filho está mentindo. A confusão toma conta da audiência e a sessão é suspensa.

 

Em 'A Força do Querer', Ritinha (Isis Valverde) fica emocionada com atitude de Zeca (Marco Pigossi) para ajudá-la — Foto: Globo

 

Jeiza (Paolla Oliveira) não entende por que Zeca teve essa atitude e vai tirar satisfação com o ex:

 

"O que foi isso? Você surtou?"

 

"Não fiz isso pela Ritinha. Fiz pelo menino. Pra ele não ficar sem a mãe dele. Eu sei a falta que uma mãe faz na vida de uma pessoa, porque eu mesmo não tive a minha", justifica Zeca.

 

E mais: Bibi humilha Rubinho 

 

Em 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) continua querendo que Bibi (Juliana Paes) pegue a pensão com Carine (Carla Diaz) — Foto: Globo

 

Inconformada por Rubinho (Emilio Dantas) ter deixado a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) vai até a prisão para exigir o dinheiro. Mas o bandido fica irredutível:

 

"Eu mandei o dinheiro, é só você ir lá pegar."Bibi avisa que não vai se rebaixar e Rubinho fala que fez isso para dar um "sacode" na Perigosa. E mais: ele deixa claro que só dessa maneira Dedé receberá a pensão. Irada, Bibi joga na cara do bandido que se arrepende de tudo o que fez por ele, inclusive, ter terminado o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi).

 

Antes de ir embora, Bibi resolve dar o troco e diz na cara de Rubinho:

 

"Se a Carine foi a sua primeira, fica sabendo que já te coloquei um chifre muito antes disso. Muito antes de colocar o chifre em mim você teve o seu. Encontrei o homem que foi o meu noivo. Um homem lindo, maravilhoso, gostoso... Porque ele me queria de volta. E eu teria ido com ele, linda... Se eu não tivesse colocado fogo naquele restaurante por tua causa. (...) Ah, só esqueci de falar quem foi. O Caio, seu advogado. Achou o quê, meu amor? Achou que ele estava fazendo aquilo de graça? (...) Foi por mim. Eu fui atrás dele."

 

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fala para Rubinho (Emilio Dantas) que já o traiu — Foto: Globo

 

Rubinho se nega a acreditar e, enquanto Bibi vira as costas, ele grita, transtornado:

 

Em 'A Força do Querer', Rubinho (Emilio Dantas) surta quando Bibi (Juliana Paes) conta sobre traição — Foto: Globo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Bibi, vem aqui! Volta aqui! Volta aqui que eu estou falando com você! É mentira! Olho no meu olho e repete! É mentira!"

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.