20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2020

Zezé Di Camargo e Luciano e Alexandre Pires: veja lives desta semana

Foto: Reprodução

Daniela Mercury, Felipe Araújo, Emicida e Joelma também tem apresentações on-line marcadas para esta semana (de 25/5 a 31/5)

Dando sequência ao calendário de lives, sucesso no período de isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus, Zezé Di Camargo & Luciano, Alexandre Pires, Felipe Araújo e Emicida se apresentam em shows on-line nesta semana (de 25/5 a 31/5).

 

Nesta segunda-feira (25/05) a dupla Garota Sertaneja e o pianista Hercules Gomes se apresentam às 19h. Um pouco mais tarde, Swing Simpatia faz transmissão a partir das 21h e no mesmo horário, o grupo Metallica retransmite o show gravado no Peru, em 2014.

 

Na terça-feira (26/05) é a vez de Mariana Aydar participar do projeto Em Casa com o Sesc, às 19h. Logo depois, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresenta on-line, no YouTube, com show a partir das 20h.

 

Veja também

 

Blusa de Simone ‘explode’ ao vivo e reação de Simaria viraliza

 

PREPARADOS? Anitta é a dona do 'FestaEmCasa' de sábado. VEJA COMO FOI A LIVE

 

A programação de quarta-feira (27/05) começa com live da banda Sepultura, às 16h e conta ainda com Lula Barbosa, no projeto Em Casa com o Sesc, às 19h, e chega ao fim com muito forró ao som de Joelma, às 20h.

 

Emicida dá início as lives de quinta-feira (28/05). Em parceria com Tulipa Ruiz, o rapper se apresenta a partir das 19h. Também às 19h, Thaíde participa do projeto Em Casa com o Sesc. Completam a programação a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, às 20h e Supla, que faz sua live às 21h30.

 

Dando início ao final de semana, Eric Land e Maurício Pereira se apresentam às 19h. Às 20h, os sertanejos Felipe Araújo, Zezé Di Camargo & Luciano e a banda católica Rosa de Saron dividem o horário. Daniela Mercury chega com live às 21h e pouco depois, às 21h30, é a vez de Karina Buhr e Max B.O encerrarem as lives de sexta-feira (29/05).

 

O sábado vai ser recheado de muito rock e sertanejo. CPM22, Fresno, BRVNKS, Lagum, Far From Alaska, BNegão, Boogarins dão início a programação às 16h. Um pouco depois, às 16h30, é a vez do cantor Léo Chaves se apresentar on-line. A programação conta ainda com Marcos e Belutti, às 17h, pagode ao som do Grupo Menos é Mais, às 20h e Skank, às 20h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A programação de domingo inicia com live de Alexandre Pires e Seu Jorge, marcada para 14h. Na faixa das 17h, Solange Almeida, Banda Eva e Vou Pro Sereno dividem o horário. Logo depois, às 18h, Yasmin Santos chega com muito sertanejo. Stonewall 50 e Thiago Mendonça encerram a programação semanal com show às 21h30.


Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.