25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/02/2021

Zilu Godói posa de lingerie na cama: 'Acordando e agradecendo!'

Foto: Reprodução

Empresária de 62 anos de idade e ex-mulher de Zezé Di Camargo postou foto em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos, nesta terça (23)

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, postou uma foto no Instagram nesta terça-feira (23) em que aparece só de lingerie na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. "Acordando e agradecendo! Bom dia, meus amores!", escreveu ela na legenda da imagem.

 

Recentemente, a empresária, de 62 anos, contou que mantém o corpo saudável equilibrando alimentação e atividades físicas. Ela afirmou não ter segredos no cuidado com as pernas ao ser elogiada por uma seguidora. "É genética. Porque nunca fui muito disciplinada com isso", declarou.

 

A empresária revelou ainda que é ela mesma quem faz a faxina de seu apartamento. "Quem cuida da sua casa?", questionou o seguidor. "Eu mesma! Inclusive no meu canal, em breve, vou mostrar para vocês como faço a limpeza aqui do meu apartamento", respondeu Zilu, que apareceu em uma foto com luvas, limpando sua cozinha.

 

Veja também 

 

Zilu diz que não recebe mais pensão de Zezé e desabafa; 'hoje, eu me viro'. VEJA

 

Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: 'Não vou rotular'. VEJA VÍDEO

Já na casa que tem em um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo, Zilu disse contar com ajuda de uma funcionária. "Minha fiel e amada Vera. Está comigo há mais de 30 anos", afirmou.

 

Zilu Godói posa de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Zilu Camargo posta foto de camisola e toda produzida antes de dormir -  Famosos - Extra Online

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

???? ??? ????????? - Vocês pediram e a  @catarinamaria.fernandes preparou um super presente de Natal para os meus …  | Fotos de biquíni, Biquini, Moda

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.