19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/07/2020

Zona Norte receberá a 2ª edição do Balcão do Consumidor nesta sexta-feira, 31

Foto: Divulgação

A ação ofertará serviços de orientação jurídica e abertura de reclamações relacionadas a consumo.

Promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), a 2ª edição do Balcão do Consumidor acontece nesta sexta-feira (31), no conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. A ação ofertará serviços de orientação jurídica e abertura de reclamações relacionadas a consumo.

 

O Balcão do Consumidor será realizado no Clube de Mães do Manoa, das 8h às 12h, e os consumidores interessados no atendimento deverão portar os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

 

Com a suspensão dos atendimentos presenciais na Casa Legislativa, devido à Covid-19, o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), afirmou que levar esses serviços para as comunidades é a forma mais prática de aproximar as ações do Poder Público da população.

 

Veja também 

 

Governo do Amazonas promove, por meio da Sejusc e da Polícia Civil, 4ª edição do leilão de bens apreendidos em ações contra o tráfico

 

Wilson Lima acompanha pagamento de indenizações e destaca retomada de obras do Prosamim 3

 

“Por conta das recomendações sanitárias e de saúde, os atendimentos presenciais na CDC/Aleam estão suspensos e, para dar continuidade ao nosso trabalho, estamos levando a Comissão até o consumidor. Essa ação, além de aproximar a população do Legislativo, garante também o acesso aos serviços prestados pela CDC/Aleam”, enfatizou João Luiz.

 

O parlamentar ressaltou, ainda, que a CDC/Aleam irá seguir todas as recomendações de segurança de saúde durante o atendimento ao público. “A ação está sendo organizada de acordo com os protocolos de saúde vigentes.

 

Com isso, será exigido o uso de máscaras, o distanciamento entre os participantes e iremos disponibilizar totem com álcool em gel à população”, destacou João Luiz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

De acordo com João Luiz, uma equipe composta por advogados e conciliadores estará disponível para atender a população com problemas relacionados ao consumo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.